Conecte-se Conosco

Internacional

Apoiando o Futuro das Raparigas Vulneráveis em Nhamatanda, Sofala, Moçambique!

Publicado

em

Apoiando o Futuro das Raparigas Vulneráveis em Nhamatanda, Sofala, Moçambique!

 

ASSOCIAÇÃO RAPARIGA RESILIENTE (ARR) – é uma organização não-governamental sem fins lucrativos, com a sede na província de Sofala distrito de Nhamatanda em Moçambique.

A Associação assenta-se em três pilares estratégicos Educação da rapariga, Direitos de saúde sexual reprodutiva e empoderamento   econômico  de raparigas jovens adolescentes e mulheres jovens órfãs vulneráveis e deficientes nas  zonas rurais fora da escola.

 

 

 

Contextualização

 

Em muitas áreas rurais de Nhamatanda,sofala, Mocambique  o acesso limitado à educação para raparigas resulta em altas taxas de desistência escolar e a uniões prematuras. Crianças com deficiência motora em particular raparigas adolescentes enfrentam desafios adicionais, restringindo seu acesso à  educação e desenvolvimento pessoal.

Diante dessa realidade, A associação visa capacitar essas raparigas, proporcionando oportunidades de aprendizagem, habilidades e apoio necessário para superar obstáculos.

 

Objetivo da distribuição e Facilitar o acesso à educação e promover o desenvolvimento das raparigas órfãs vulneráveis, fornecendo material didático essencial

 

Endereço:

Moçambique, província de sofala-Nhamatanda estrada N6 ao lado da Mesquita.

Email da ONG:

araparigar@gmail.com

Whatsapp +258 841913765

 

 

 

 

 

 

Celebridades

FEDERADO lança seu novo Hit ‘Tropa do Mantém’

Publicado

em

De

FEDERADO, ou FederaDiHack pra alguns… E conhecido pelas suas músicas marcantes e sua voz grave incomparável. Seu show sempre bota o público pra pular, ele apresenta seu reportório como um verdadeiro maestro.

Em 2019 ganhou o prêmio melhor Música independente do ano, pela ‘Horus Me Awards’ com o Singles “Cadê meu Lean”, já participou de projetos em 2015/2016 com o Mestre MC Marechal, e atualmente vem surpreendendo com seus lançamentos.

Atualmente, tem um projeto chamado Lalu Sessions, no Lalu Lounge onde o Federado é umas das atrações apresentada pela casa.

Com seu novo Hit ‘Tropa do Mantém’ ele voltou a chamar atenção do público alvo, e vem ganhando cada vez mais destaque e notoriedade com suas músicas, deixando as letras na “ponta da língua” de todos que escutam.

Continue lendo

Beleza

Miriã Nunes lança “Sempre Estás por Perto” e inicia 2023 com canção de adoração

Publicado

em

De

Miriã Nunes acaba de lançar o single “Sempre Estás por Perto”. A canção tem composição assinada por Misaias Oliveira e carrega uma mensagem essencial para o momento em que vivemos. O fato de que nunca estamos sozinhos, pois Deus está sempre do nosso lado. A faixa já se encontra disponível em todas as plataformas digitais por meio do link a seguir: https://onerpm.link/190325645491

Miriã Nunes explica que apesar das dificuldades, sempre pôde ver a mão de Deus sobre sua vida e ministério. “Quando eu tinha 12 anos, Deus fez uma promessa e até hoje Ele tem sempre renovado Sua Palavra sobre mim”, conta a cantora que tem levado do Evangelho de Jesus por meio do louvor.

“Oro para que essa canção possa impactar os corações de todas as pessoas que ouvirem. Principalmente nos momentos de angústia. Sei que por meio dessa canção, Deus irá confortar as vidas que estão passando por tribulações, pois este é o propósito Dele”, coloca a Miriã Nunes que escolheu o estilo musical “adoração” para embalar seu novo single. “É uma música para que todos possam meditar nos momentos mais difíceis da caminhada com Jesus”, pontua.

Conheça a cantora Miriã Nunes

A cantora Miriã Nunes começou a louvar na igreja desde criança, cantando nos cultos infantis. Com o tempo passou a louvar nos cultos de jovens, casamentos, formaturas, até que se viu recebendo convites para cantar em outras congregações. Iniciou sua carreira profissional há dois anos com canções autorais em seu ministério. Tem cantado em diversas igrejas por Belo Horizonte (MG) levando Cristo às vidas que ainda precisam conhecer o Evangelho.

Aos 12 anos recebeu a promessa de que sua voz cantaria somente a Deus e desde então jamais desistiu de cumprir seu chamado. “É um longo tempo de caminhada com Jesus e está sendo um divisor de águas na minha vida. Onde Deus me chama, eu vou para cumprir a vontade do meu Senhor”, coloca a cantora que é apoiada por Valdeir Nunes, seu esposo, por seus pais, sua banda, amigos e em especial por Enéas, pastor Moisés Moreira e pelos parceiros Voosnet Agência de Viagens e Odre Produções.

Ouça o single “Sempre Estás por Perto”:

Acompanhe o ministério de Miriã Nunes:

https://www.instagram.com/cantoramirianunesoficial/

Continue lendo

Destaque

São Paulo Recebe Evento De Degustação De Vinhos Com O Sommelier Kruver Baptista

Publicado

em

De

No dia 12 de maio, o Sommelier Kruver Baptista, e o Chef português Alexandre Pereira, especializado na culinária internacional, promovem uma degustação de vinhos com harmonização de pratos da alta gastronomia.

Com mais de 14 anos de experiência na área de vinhos, formação em “A e B”, Pós graduação no seguimento e cursando Enologia, Kruver já trabalhou com grandes Chefs da Gastronomia Paulista e Internacional.

O local escolhido para a degustação foi a “Casa do Barão”,  uma construção do século passado, onde os profissionais receberão os amigos e clientes para uma verdadeira viagem de prazer pela enogastronomia.

Serviço:

Local: Rua: Barão do Bananal, 909. Pompeia – SP

Data: 12/05/2022

Horário: 20h

Informações sobre a participação no evento:  Whatsapp (11) 993477277 – E-mail: kruvervinhos@gmail.com

Continue lendo
Propaganda

Destaque