Em 2003, o Brasil chorou e clamou com a canção “Chora que a Vitória Vem”, lançada pela cantora Léa Mendonça. Após 20 anos deste grande impacto, a canção ganhou uma nova roupagem e voz. É que a cantora Fátima Gomes lançou recentemente uma versão ainda mais pentecostal e moderna da música que fortaleceu a fé de tantos brasileiros.
“O crente, quando chora, o Senhor responde…” Você lembra em que situação estava quando ouviu essa música pela primeira vez? Com composição assinada por Fabiano Barcellos, essa música fez com que muitos abatidos retomassem a batalha para vencer. E agora, “Chora que a Vitória Vem” volta pra fortalecer esta geração de adoradores.
“Minha oração é para que este single possa dar força e coragem para as pessoas que se encontram abatidas e perdidas neste momento. Sei que não é um tempo nada fácil, pois acabamos de enfrentar uma pandemia. Mas, Deus continua sobre o controle de todas as coisas. Ele ainda ouve as nossas orações e as responde”, declara Fátima Gomes.
Fátima Gomes nasceu em São João do Araguaia, no Pará. Viveu durante muitos anos em Marabá e se tornou empresária, quando Deus começou a dizer que ela mudaria de vida. “Ele falava comigo por meio de sonhos e profecias. Deus me disse que eu iria gravar CDs para pregar o Evangelho”, diz a cantora que neste tempo não fazia ideia do que estava por vir em sua vida.
“Um dia, eu estava na minha loja e Deus falou claramente que aquele não era o propósito Dele para mim, pois eu tinha um chamado ministerial. Eu achava muito difícil isso acontecer, porque eu olhava para mim e não via condições. Seguir o ministério de louvor era impossível”, lembra.
Foi quando Deus de fato cumpriu sua vontade e tirou Fátima Gomes do Pará, levando a adoradora para Goiânia, onde ela gravou o seu primeiro CD. Apesar das muitas dificuldades, a cantora chegou a gravar um total de sete álbuns e diversos videoclipes, um deles gravado recentemente com a cantora Vanilda Bordieri.
“Hoje, eu posso contar muitas bênçãos que Deus tem feito no meu ministério, louvando ao Senhor dentro e fora do Brasil. Sou muito grata a Deus pelo chamado que Ele me entregou”, finaliza a cantora Fátima Gomes que atualmente tem suas canções lançadas pela “É Gospel Music”, agência responsável também pelas estratégias de divulgação da artista.
Ouça o single “Chora que a Vitória Vem”, da Fátima Gomes:
https://onerpm.link/ChoraQueAVitoriaVem
Assista o clipe “Chora que a Vitória Vem”, da Fátima Gomes:
Alessandro Maia é um cantor sertanejo com 15 anos de carreira profissional, reconhecido por ter o repertório mais atualizado de Brasília. Com uma trajetória marcada pela determinação e paixão pela música, Alessandro construiu seu caminho desde muito cedo.
Nascido em Cafelândia, Paraná, ele descobriu sua paixão pela música ainda na infância, começando a cantar aos 4 anos de idade. Aos 10 anos, Alessandro tomou a corajosa decisão de se mudar para São Paulo em busca de seu sonho de viver da música. Contudo, os primeiros passos não foram fáceis. Alessandro enfrentou a dura realidade de viver nas ruas, mas nunca perdeu a esperança.
Sua grande chance veio quando participou de um concurso no programa da Ana Hickmann, na Record, e ficou em segundo lugar. Com o prêmio, comprou uma caixa de som e começou a cantar nos calçadões da 25 de Março, onde suas apresentações chamavam a atenção das pessoas.
Com o tempo, Alessandro começou a se apresentar em casas de shows e, aos 16 anos, um vídeo seu chegou até o jogador Neymar, que o convidou para cantar em sua casa. Esse convite foi um ponto de virada na sua carreira.
Alessandro também participou do programa X-Factor Brasil, na Band, onde se destacou entre mais de 100 mil candidatos e foi o último cantor sertanejo a permanecer no programa. Após isso, fez turnês pelo Nordeste, se apresentando em estados como Pernambuco e Alagoas, e dividiu o palco com artistas famosos como Matheus e Kauan, Gabriel Diniz e Wesley Safadão.
Hoje, com 25 anos, Alessandro vive em Brasília e é um dos artistas mais procurados da região. Ele realiza cerca de 28 shows por mês, em eventos corporativos, casamentos, aniversários e casas de shows. O jovem cantor destaca que o seu sonho é ser um artista reconhecido nacionalmente, e tem fé que sua hora vai chegar.
“Apesar de ainda não ter alcançado meu sonho de ser um artista nacional, não desisto e sei que minha hora vai chegar”, afirma o cantor
Para acompanhar as novidades do cantor siga-o em suas redes sociais @alessandromaiaoficial
A “Big Mama” vem com tudo! Áurea Semiseria mostrou toda a sua essência em seu single de lançamento e continua os trabalhos com “Mahi Mahi”, que chega aos apps nesta quinta-feira (22). Produzida por ÉOCROSS e escrita pela artista ao lado de UnA, a nova faixa dá sequência ao storytelling que ela quer construir para seu EP de estreia.
Nela, Áurea explora como a força de “Big Mama” ganha vida em todos os momentos: para descontrair e desfrutar de todos os momentos que a vida pode oferecer, garantindo que para ser feliz também é necessário ser forte. Ela revelou que “Mahi Mahi” nasceu de uma conversa com UnA e Sista Katia e da fértil imaginação para um passeio no Marina, um famoso hotel de Salvador, frequentado pela elite.
“É uma celebração da leveza, da alegria e do prazer de viver, desafiando as expectativas sobre o que se espera de um corpo e de uma vida como a minha. Quebro os estereótipos, mostrando que, apesar das dificuldades, a vida também é feita de beleza, diversão e momentos compartilhados com amigos e amores. É uma tirada de onda, uma ode ao poder de usufruir do que a vida tem de melhor”, explica Áurea.
A partir dessa história imaginada, o título da música não poderia ter sido mais conveniente. “É a história de um rolé de verão, um amor entre duas mulheres. Quero impressionar essa paquera de verão no meio da minha correria do meu trampo. É um pouco dessa dualidade da minha vida: saio de Cajazeiras para levar minha mulher pro Mahi Mahi”, finaliza.
Ainda neste segundo semestre, Áurea lançará um EP com sete faixas que promete passear por influências diversas como Boombap, Drill, RnDrill, House e Pagodão. O projeto terá beatmakers de peso como Mu540, ÉOCROSS, El Lif Beatz e Apoema, bem como feats da artista com Iza Sabino, UnA e Big Black.
O talento de Cauan Felipe e do pai brilha na música sertaneja: Uma história de fé e paixão
Com apenas 19 anos, Cauan Felipe já desponta, com a gravação do Dvd como um dos grandes talentos da música sertaneja brasileira. Seu pai Jhonny, da dupla Jhonny e Rahony, o inspirou desde cedo nas apresentações ao vivo e na magia da música, que já tem título e promete mexer com os corações. O single “Fora a Humildade”.
Mesmo com pouco tempo de estrada, ele já tem muitas histórias para contar, uma delas é com o Embaixador de quem é grande fã. Uma experiência marcante em sua vida foi quando ele cedeu sua cama para Gusttavo Lima, mostrando sua generosidade e respeito pelo ídolo.
Com uma voz envolvente e carisma no palco, Cauan está determinado a seguir seu próprio caminho na música, mantendo a fé e a devoção em Deus como suas maiores inspirações.
Sua jornada é um testemunho de dedicação e amor pela arte, mostrando que o talento está no sangue e que ele está pronto para brilhar no cenário sertanejo, com um estilo único e energia contagiante.
A celebração dos 25 anos de carreira da dupla Jhonny e Rahony ganha um toque especial com a gravação de um DVD que promete marcar época. A estreia de Cauan Felipe no projeto que promete agitar as estruturas da música sertaneja, unindo tradição e juventude, experiência e frescor.
O futuro promissor da dupla, com a adição do talento de Cauan, é um marco na história da música brasileira, onde o amor e a paixão pela arte transbordam em cada nota e acorde.