Conecte-se Conosco

Música

Filmado em São Paulo, Sami Chohfi lança clipe de “Take On Me”, cover do hit da Banda A-Ha

Publicado

em

O músico americano-brasileiro Sami Chohfi comemora nesta quarta-feira (01), o lançamento do videoclipe de sua releitura da faixa “Take on Me”, hit da banda norueguesa A-ha e um dos maiores hinos dos anos 80. O vídeo, dirigido por Alexandre Suplicy, já está disponível no canal oficial de Sami no YouTube.

“Essa música é icônica e relevante até hoje e se eu fosse fazer um cover, queria que o peso da expectativa fosse proporcional à importância da faixa. Que música é mais épica que ‘Take On Me’ nos anos 80? Eu gosto de desafios”, explica Sami sobre a decisão de escolha do hit da banda A-ha para ser o primeiro cover que lançou oficialmente como single, em 2022. A faixa foi lançada em todas as plataformas de música nos segundo semestre do ano passado e tem ganhado notoriedade em rádios no Brasil e já é uma das favoritas dos fãs de Sami.

“A música original é tão icônica que fiquei um pouco apreensivo sobre como os fãs receberiam minha versão”, explica o artista.”Estou tão grato que a resposta foi extremamente positiva. A rádio Antena 1, que é uma das estações de rádio mais populares de São Paulo, tocou um pouco a música desde seu lançamento nas plataformas digitais e espero que outras estações comecem a fazer o mesmo em algum momento. É sempre uma surpresa receber mensagens nas redes sociais de reações dos fãs sobre ela. Nunca pensei que tantas pessoas se identificariam tão bem com a minha versão. Acho que é porque eu trouxe uma energia diferente para esse hit, uma versão mais sombria e triste da faixa.”

O músico aproveitou sua estadia no país no segundo semestre de 2022 para gravar o clipe que estreia hoje em seu canal oficial no YouTube. Filmado entre os dias 10 e 13/10 em quatro locações em São Paulo (Rabisco 2D Cafe, Ruella Bistrô, Rua Avanhandava e Travessa Dona Paula no bairro Higienópolis), o clipe foi dirigido por Alexandre Suplicy.

“Nossa ideia era lançar uma versão mais moderna de ‘Take on Me’, sem deixar de homenagear a genial obra-prima do A-ha”, conta Sami sobre o cover do hit oitentista. “No clipe, exploramos a história de duas pessoas muito diferentes que vêm de mundos distintos e o amor os une por um dia. Queríamos teletransportar o público para um sonho. O que é o mundo real e o que é apenas fantasia? A mensagem geral do vídeo é que a vida nos oferece momentos de alegria e magia, e não devemos desprezá-los. A vida é apenas um momento precioso e fugaz, então devemos aproveitá-la. A cidade de São Paulo tem tantas joias escondidas que se encaixam na nossa visão para o clipe de ‘Take on Me’. De becos que parecem uma cena de um filme feito em Paris a ruas de paralelepípedos na Itália. A cidade tem muito a oferecer. Mais importante ainda, encontramos o café Rabisco 2D que foi projetado como o efeito usado no videoclipe original e revolucionário de ‘Take on Me’”, completa.

Esta não é a primeira vez que Sami se une ao diretor Alexandre Suplicy. Juntos, eles já viajaram à Índia para gravar os elogiados clipes das faixas “Dirty Your Soul” e “This Majesty”, ambas do álbum “Extraordinary World”, que o artista lançou em 2020. “Alexandre é provavelmente a pessoa mais paciente e criativa que conheço na indústria”, explica Sami. “Ele e eu somos sempre simétricos em nosso processo de pensamento e gosto que ele não tem medo de me desafiar com suas ideias. Mais importante, ele não tem medo de quebrar regras e desafiar os limites artísticos, o que nos torna muito parecidos. Ele é um mestre em seu ofício e, para ser sincero, não vejo um futuro em que ele não seja meu produtor de vídeo e também fotógrafo profissional. A menos, é claro, que eu o leve à beira da loucura um dia e ele bloqueie meu número”, brinca o artista.

Depois de uma extensa turnê de 12 shows pelo Brasil no ano passado, Sami deve voltar ao país  para uma outra série de apresentações em maio, agosto e dezembro e já avisa: “Eu pretendo tocar ‘Take On Me’ em todos os shows deste ano. Preciso preparar minha banda brasileira para cantar harmonias, já que criei muitos oohs e ahhs emocionantes para o refrão. Mal posso esperar para cantar essa música com o público brasileiro!”, finaliza.

CONFIRA A LETRA DE “TAKE ON ME”
Escrita por Magne FuruholmenMorten Harket and Pål Waaktaar

We’re talking away

I don’t know what

I’m to say I’ll say it anyway

Today’s another day to find you

Shying away

I’ll be coming for your love, ok?

Take on me

Take me on

I’ll be gone

In a day or two

So needless to say

I’m odds and ends

But thats me I’m stumbling away

Slowly learning that life is ok

Say after me

It’s no better to be safe than sorry

Take on me

Take me on

I’ll be gone

In a day or two

Oh the things that you say

Is it life or

Just to play my worries away

You’re all the things I’ve got to remember

You’re shying away

I’ll be coming for you anyway

Take on me

Take me on

I’ll be gone

In a day or two

 

Sobre Sami Chohfi:

O ano era 2008 e Sami Chohfi iniciava sua carreira na música com a banda Blue Helix, nos Estados Unidos, em Seattle. Quatorze anos se passaram e muita coisa mudou, atualmente em carreira solo e com uma mistura de rock alternativo, folk e composições acústicas, coleciona muitas vivências de viagens que refletem em sua arte e em seu contato com o público.

Atualmente em Seattle, mas com raízes brasileiras, Sami é inegavelmente um cidadão do mundo e vem se tornando destaque do rock alternativo com vasta bagagem internacional.

Com turnês por 6 países, suas músicas estão atualmente em mais de 100 rádios em todo o território brasileiro e já foram apresentadas na Rolling Stone, MTV e vários blogs do país.

Redes Sociais Sami Chohfi

Instagram

Twitter

Facebook

Streaming Sami Chohfi

Youtube

Spotify

Apple Music 

Amazon Music

Tidal

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Adriano Souza lança o single “Vida” em homenagem ao nascimento de sua filha

Publicado

em

De

O cantor e compositor Adriano Souza acaba de lançar seu mais recente single, intitulado “Vida”, disponível desde 20 de agosto em todas as plataformas digitais. A nova música é uma homenagem ao nascimento de sua filha e fala sobre amor e cuidado nesse momento tão importante na vida de quem é pai ou mãe. Ouça agora por meio do link a seguir: https://onerpm.link/single_vida

“Vida” surge como um reflexo da jornada pessoal de Adriano Souza, que, por meio de sua música, busca compartilhar mensagens de confiança em Deus. “Fiz essa música como uma promessa minha e da minha esposa para a nossa filha, que estava a caminho e nasceu sete dias antes do lançamento”, coloca o cantor. A canção também chega como um convite para que os ouvintes reflitam sobre o quão é importante gerar filhos para amá-los e cuidá-los.

Cuidando de uma nova vida

A composição de “Vida” reflete o amor dos pais por seu bebê que acabou de nascer e apresenta promessas honestas sobre uma nova vida. “Eu vou cuidar. Eu vou te amar, eu vou cuidar de você, meu amor”. Adriano Souza espera que o single “Vida” alcance pessoas, mostrando como belo é o exemplo do cuidado paterno e materno.

Time de peso

Na criação de “Vida”, Adriano Souza contou com um time talentoso de músicos que deram vida e textura à sua visão musical. Jonathas Sousa Santos, conhecido como Jonatas Pingo, trouxe a alma das cordas à tona, dominando guitarra, violão, baixo e até a percussão, além de enriquecer os arranjos com seu back vocal.

Nos teclados, Hugo Pádua de Oliveira Silva, ou simplesmente Hugo Padua, acrescentou camadas de harmonia que complementam perfeitamente a atmosfera da canção. Na bateria, Lucas Emanuel Ferreira Martins, com seu talento jovem, mas já experiente, deu ritmo e pulsação ao projeto. Por fim, as cordas ficaram sob os cuidados de Jefferson Alves de Oliveira Silva, o Jeffinho Alves, que com sua habilidade criou melodias que impactam profundamente, completando a sonoridade única dessa obra.

Sobre Adriano Souza

Adriano Souza cresceu em um ambiente repleto de música, inspirado desde cedo por seu pai, que é músico, cantor e compositor. A música sempre esteve presente em sua vida, não como uma profissão, mas como uma forma de expressão pessoal. Para Adriano, a música é como um diário, onde cada canção reflete uma verdade vivida ou uma reflexão profunda. Ele acredita que a essência da música se perde quando ela se torna apenas um produto comercial, por isso, mantém-se fiel ao que sente, compondo e cantando apenas o que é verdadeiro para ele.

Embora sua principal fonte de renda venha de sua empresa, Adriano não deixa de lado sua paixão pela música. Ele lança suas canções esporadicamente, sempre mantendo a liberdade criativa e o compromisso com a autenticidade. Para ele, a música é algo espiritual, uma maneira de conectar suas experiências de vida, sejam elas de alegria ou tristeza, com aqueles que o ouvem. Quem busca por músicas com alma e essência encontrará nas canções de Adriano Souza um reflexo sincero de sua jornada.

Ouça agora mesmo o single “Vida” de Adriano Souza:

https://onerpm.link/single_vida

Siga o cantor Adriano Souza no Instagram:

https://www.instagram.com/_adrianosouzaoficial/

Continue lendo

Música

Mark Ambor revela seu álbum de estreia “Rockwood”

Publicado

em

De

Foto: Ryan Falcoa

Escute aqui.

Rockwood, o aguardado álbum de estreia do vocalista, produtor e multi- instrumentista Mark Ambor, foi lançado pela Hundred Days Records.

Para comemorar o álbum, Ambor embarcará em uma extensa série de shows como atração principal, após sua turnê de estreia internacional no início deste ano. Nas novas datas, o astro em ascensão se apresentará em locais na América do Norte, no Reino Unido e na Europa. Devido à grande demanda pela turnê, foram adicionados segundos shows em várias cidades, incluindo o Irving Plaza, em Nova York, o Koko, em Londres, e o Melkweg, em Amsterdã. As paradas adicionais incluem o Fonda Theatre de Los Angeles, o The Basement East de Nashville, o Metro de Chicago e muito mais. Veja mais em https://www.markambor.com

Rockwood foi produzido e escrito por Ambor no porão de sua casa de infância, onde ele gravou as músicas que primeiro lhe chamaram a atenção. O nome do álbum é uma homenagem a um parque estadual próximo, onde Ambor passou muitas horas com a família e os amigos, lembradas com carinho, enquanto crescia. Seu primeiro álbum completo incluirá as músicas compartilhadas anteriormente “I Hope It All Works Out,” “Our Way,” “Good To Be,” que entrou nas paradas de sucesso em mais de 25 países, e o grande sucesso “Belong Together.”

“Belong Together” continua a decolar em todo o mundo. Atualmente, a faixa está entre as 40 mais ouvidas da Billboard Global 200, com mais de 350 milhões de stream em todas as plataformas, chegando a quase 5 milhões por dia. Mais recentemente, Ambor fez sua estreia na TV nacional apresentando a música no especial de fogos de artifício de 4 de julho da NBC e da Macy’s.

Desde o compartilhamento de sua primeira música na internet em 2020, até a rápida conquista de milhões de ouvintes mensais e a venda de sua primeira turnê como atração principal em menos de um dia, a ascensão de Mark Ambor foi meteórica. Desde o lançamento de seu EP de estreia, Hello World, em 2022, e o reconhecimento que o acompanhou na Internet, o músico emergente de 26 anos se viu no topo das paradas globais, solidificando-se como uma força em ascensão e um artista a ser observado. Seu novo álbum, Rockwood, marca seu maior trabalho até hoje.

ROCKWOOD TRACKLIST:

Rockwood

Good To Be

Academy Street

Belong Together

Our Way

Second Best

Hate That I Still Love You

Bruises and Stains

I Hope It All Works Out

Someone That’s Better

Under The Willow

My Love!

Mark Ambor online:

Instagram / Tik Tok / YouTube

Sobre a ForMusic:

Fundada no ano de 2016 por Nando Machado e Daniel Dystyler, a ForMusic é uma agência de marketing e promoção focada em projetos de música que conecta marcas, empresas, artistas e gravadoras de todo o mundo que querem ver o seu público crescer dentro do Brasil. Desde o início, ganhou destaque por trabalhar com as principais gravadoras e selos independentes do mercado, e hoje, representa artistas de nomes como Beggars Group, Domino Records, [PIAS], Nettwerk, Big Loud, entre muitas outras. 

ForMusic nas redes:

Website | Facebook | Instagram

Continue lendo

Música

Cidade Verde Sounds libera primeiro single do DVD “10 anos de Missão de Paz”

Publicado

em

De

(Foto: Leandro Godoi)

”Coração Novin” , com Marina Peralta, chega aos apps de música nesta sexta-feira(30)

Instagram | Spotify | YouTube

FAÇA O PRÉ-SAVE https://awal.ffm.to/coracaonovin

O Cidade Verde Sounds, banda liderada pelo vocalista Adonai e pelo DJ e beatmaker Dub Mastor, lança nesta sexta-feira (30) a inédita “Coração Novin”, com participação especial da cantora sul-mato-grossense Marina Peralta. A faixa – que fala sobre leveza de espírito, renovação e como levar a vida com mais alegria diante às dificuldades – é a primeira amostra do DVD ao vivo “10 Anos de Missão de Paz”.

Essa música remete aos antigos instrumentais de soul reggae dos anos 1970, com uma linha de rimas já bem modernas no estilo de artistas como Shaggy e Sean Paul, o que a faz muito especial. A jogada de vozes entre a Marina Peralta e eu ficaram realmente muito legais, além da leveza da mensagem. Uma música que anima o dia“, adianta Adonai.

O single, bem como o projeto audiovisual do qual faz parte, foi produzido pelo renomado Daniel Ganjaman. Vencedor do Grammy Latino e conhecido internacionalmente por sua contribuição no rap e na música brasileira, o produtor assina trabalhos de feras como Criolo, BaianaSystem, Planet Hemp, Sabotage e outros mais.

O DVD “10 Anos de Missão de Paz” foi gravado em São Paulo no fim de abril. Com lotação esgotada na Audio Club, a produção audiovisual capitaneada por Mateus Rigola apostou em projeções vibrantes em telões multicoloridos que dialogavam com as 18 músicas do setlist, sendo 14 regravações de clássicos do Cidade Verde Sounds e quatro inéditas.

Entre as participações especiais – além de Marina Peralta – estiveram nomes como Rael, Planta & Raiz, MC Kako e Fabio Brazza. “Todos os feats do DVD foram escolhidos pela afinidade que cada um, à sua maneira, tem com a banda. Seja pela sonoridade, como é o caso do Rael, Planta & Raiz e Marina, seja pelo discurso, como o Kako e o Brazza”, completa Adonai.

As influências neste projeto ao vivo vão desde o reggae jamaicano da década de 1970, passeiam pelo dancehall dos anos 1990 e chegam até o boombap, subgênero e estilo de produção musical que se destacou no hip hop da Costa Leste estadunidense durante sua era de ouro (do final dos anos 1980 ao início dos anos 1990). Uma mistura que faz a sonoridade do Cidade Verde Sounds tão única na música brasileira.

O grupo planeja lançar mais um drop em outubro e o último em novembro, quando o trabalho completo estará disponível em todas as plataformas de música para os fãs.

Continue lendo
Propaganda

Destaque