Conecte-se Conosco

Entretenimento

Julia Svacinna lança o seu primeiro EP autoral, “Sem Tempo Para Amar”, e conta uma história de desamor

Publicado

em

O trabalho tem seis faixas escritas por Julia, e chega com cinco visualizers e um clipe para acompanhar cada uma, com destaque para “Nosso Fim”, novo single da artista

A cantora, compositora e atriz Julia Svacinna comemora, nesta sexta-feira (03), o lançamento do seu primeiro EP autoral, “Sem Tempo Para Amar”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. O trabalho tem seis faixas escritas por Julia, e chega com cinco visualizers e um clipe (já lançado, da faixa “Bipolar”) para acompanhar cada uma, com destaque para “Nosso Fim”, novo single da artista. O EP já está disponível em todas as plataformas digitais e os visualizers já podem ser conferidos no canal oficial de Julia no YouTube.

“Sem Tempo Para Amar” conta uma história de “desamor”. Uma menina que não queria se apaixonar, mas acaba se entregando em um relacionamento tóxico, por não enxergar quem realmente é o seu “amado”. Através das seis faixas, Julia conta todo o processo desde quando a menina se apaixona, até o momento em que resolve dar um basta na relação. Com uma estética visual clássica e atual, carrega uma profundidade que revela também a ingenuidade comum na juventude.

Ouça o EP “Sem Tempo Para Amar” em todas as plataformas digitais

Assista aos visualizers

“Mesmo que você não tenha passado por um relacionamento tóxico ou abusivo, você provavelmente conhece alguém que passou ou está passando por um”, explica Julia. “E se você conhece alguém que está nessa situação ou que passou por ela, você consegue entender o quanto é difícil passar por tudo isso e como você está apegado aos momentos de quando você criou uma idealização daquela pessoa que estava ao seu lado. Como é difícil você se livrar daquilo, sabe?”, completa.

Abaixo, Julia explica em suas palavras um pouquinho sobre cada canção do EP:

Faixa 1 – Sem Tempo Para Amar

Esta faixa é sobre uma pessoa que sabia que não queria estar em um relacionamento, que ela não estava pronta para isso, mas conhece alguém e passa a achar que essa pessoa pode ser importante para ela. Acredita poder entrar em um relacionamento sério, pode até mesmo ser o amor da vida dela, quem sabe. E ela entra de cabeça na situação porque ele se mostra muito fofo e muito romântico e muito querido num primeiro momento. É o momento onde ela não quer se apaixonar por ele, mas ela acaba percebendo que ela quer sim e ela vai entrar nisso. 

Faixa 2 – Bike Ride

Ela é sobre o momento em que a pessoa está completamente apaixonada e citando os momentos fofos e é engraçado porque eu consigo claramente imaginar um filme a partir dessa música facilmente.

Faixa 3 – Bipolar

É quando ela quebra a cara pela primeira vez e percebe que aquela pessoa que ela achou que fosse o grande amor da vida dela, que fosse a pessoa ideal, não é quem ela sempre imaginou que fosse. Uma pessoa que na realidade muda quando está com os outros e quando está só com ela, e que muda dependendo do que ele quer no momento. Uma pessoa bipolar, não falando em patologia, mas sim falando num termo popular.

Faixa 4 – I Still Love You

É o momento em que ela está completamente quebrada de todas as situações que ele faz ela passar. Mas ela, apesar de querer se desapegar da situação, não consegue e ainda o ama  e a frase é “I still love you, even though it hurts so bad, even though I can’t stand you”. Apesar de doer demais, apesar de eu não te suportar. Ela não o suporta mais, ela não aguenta mais tudo o que ele faz ela passar, mas ela ainda o ama. 

Faixa 5 – Asas

É o momento onde ela está praticamente implorando pela libertação, como se ele segurasse as asas dela, como se ele tivesse tirado dela própria a liberdade. E isso é muito louco, porque a gente não consegue perceber que quem tira a nossa própria liberdade em uma situação dessas, somos nós mesmos, que damos esse poder para a outra pessoa. É claro que nessa situação parece que é completamente culpa do outro, mas a gente tem que saber tomar as rédeas da nossa própria vida e pegar as nossas asas de volta e poder viver a vida livremente, sem depender daquela pessoa. Dependência emocional é a pior coisa que pode existir na vida de alguém. 

Faixa 6 – Nosso Fim

Eu acho que a história toda do EP “Sem Tempo pra Amar” termina  de uma maneira não conclusiva de uma pessoa que terminou todo o relacionamento, partiu dela essa decisão, mas, citando a última faixa: “me diz que você pensa em mim e que não é o nosso fim”. Ela ainda tem a esperança de que ele vai voltar a ser quem ele era nas duas primeiras faixas do EP. E eu acho que é isso que é o mais doloroso de ver quem passa por um relacionamento desses, é ver a dor da esperança de algum dia aquela pessoa que não tem nada a ver com quem ela achou que ela fosse, ser aquela pessoa que achou que ela fosse. 

O EP “Sem Tempo Para Amar” é o trabalho mais completo desta artista de 18 anos, que é compositora da Warner Chappell desde 2021 e que já vem lançando trabalhos autorais na música desde 2020 – inclusive emplacou releituras de canções conhecidas em trilhas sonoras de filmes e séries como “Maldivas” e “Um Natal Cheio de Graça”, da Netflix. Duas faixas do novo EP já haviam sido lançadas como singles: “Bipolar” e a faixa-título, cuja composição foi inspirada em “No Time to Die”, música vencedora do Oscar escrita e interpretada pela cantora Billie Eilish. 

Sobre Julia Svacinna:

Cantora, compositora e atriz, Julia Svacinna compõe desde os 12 anos de idade. Como artista, Julia completou em 2022, 10 anos de carreira, com mais de 20 trabalhos profissionais entre filmes, novelas e séries. Carioca, capricorniana é influenciada por Taylor Swift e Ed Sheeran, Julia acredita que a música é a melhor maneira de expressar e entender o que sente. Anteriormente, lançou 4 singles em português, sendo o mais recente “Bipolar”, que fará parte do seu primeiro EP.

Também tem 2 singles em inglês: “Everyday”, que retrata um pouco os sentimentos que muitos tiveram na pandemia e “Rollercoaster”, uma música que fala sobre a montanha-russa de sentimentos que é a vida em todas as suas fases. Julia também fez parte de trilhas sonoras de filmes e séries com versões de músicas já conhecidas, como em “Maldivas” (Netflix), onde cantou as músicas “You don’t own me” e “Barbie Girl”, e em “Um Natal Cheio de Graça” (também da Netflix) cantando “No Surprises” do Radiohead. O seu EP de inéditas, “Sem Tempo Para Amar”, será lançado ainda no primeiro semestre de 2023.

Ouça Julia Svacinna nas plataformas digitais

Spotify 

YouTube

Redes Sociais Julia Svacinna

Instagram

TikTok

Twitter

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Alessandro Maia, o sertanejo mais requisitado de Brasília

Publicado

em

De

Alessandro Maia é um cantor sertanejo com 15 anos de carreira profissional, reconhecido por ter o repertório mais atualizado de Brasília. Com uma trajetória marcada pela determinação e paixão pela música, Alessandro construiu seu caminho desde muito cedo.

Nascido em Cafelândia, Paraná, ele descobriu sua paixão pela música ainda na infância, começando a cantar aos 4 anos de idade. Aos 10 anos, Alessandro tomou a corajosa decisão de se mudar para São Paulo em busca de seu sonho de viver da música. Contudo, os primeiros passos não foram fáceis. Alessandro enfrentou a dura realidade de viver nas ruas, mas nunca perdeu a esperança.

Sua grande chance veio quando participou de um concurso no programa da Ana Hickmann, na Record, e ficou em segundo lugar. Com o prêmio, comprou uma caixa de som e começou a cantar nos calçadões da 25 de Março, onde suas apresentações chamavam a atenção das pessoas.

Com o tempo, Alessandro começou a se apresentar em casas de shows e, aos 16 anos, um vídeo seu chegou até o jogador Neymar, que o convidou para cantar em sua casa. Esse convite foi um ponto de virada na sua carreira.

Alessandro também participou do programa X-Factor Brasil, na Band, onde se destacou entre mais de 100 mil candidatos e foi o último cantor sertanejo a permanecer no programa. Após isso, fez turnês pelo Nordeste, se apresentando em estados como Pernambuco e Alagoas, e dividiu o palco com artistas famosos como Matheus e Kauan, Gabriel Diniz e Wesley Safadão.

Hoje, com 25 anos, Alessandro vive em Brasília e é um dos artistas mais procurados da região. Ele realiza cerca de 28 shows por mês, em eventos corporativos, casamentos, aniversários e casas de shows. O jovem cantor destaca que o seu sonho é ser um artista reconhecido nacionalmente, e tem fé que sua hora vai chegar.

“Apesar de ainda não ter alcançado meu sonho de ser um artista nacional, não desisto e sei que minha hora vai chegar”, afirma o cantor

Para acompanhar as novidades do cantor siga-o em suas redes sociais @alessandromaiaoficial

Via @silvio_maia_

Continue lendo

Entretenimento

Destaque da musica urbana de Salvador, Aurea Semiseria anuncia “Mahi Mahi

Publicado

em

De

(Foto:@karlabrights)

A faixa chega em todos os apps de música a partir desta quinta-feira (22)

FAÇA O PRÉ-SAVEhttps://umg.headmedia.com.br/mahimahi

Instagram | Spotify | YouTube

A “Big Mama” vem com tudo! Áurea Semiseria mostrou toda a sua essência em seu single de lançamento e continua os trabalhos com “Mahi Mahi”, que chega aos apps nesta quinta-feira (22). Produzida por ÉOCROSS e escrita pela artista ao lado de UnA, a nova faixa dá sequência ao storytelling que ela quer construir para seu EP de estreia.

Nela, Áurea explora como a força de “Big Mama” ganha vida em todos os momentos: para descontrair e desfrutar de todos os momentos que a vida pode oferecer, garantindo que para ser feliz também é necessário ser forte. Ela revelou que “Mahi Mahi” nasceu de uma conversa com UnA e Sista Katia e da fértil imaginação para um passeio no Marina, um famoso hotel de Salvador, frequentado pela elite.

É uma celebração da leveza, da alegria e do prazer de viver, desafiando as expectativas sobre o que se espera de um corpo e de uma vida como a minha. Quebro os estereótipos, mostrando que, apesar das dificuldades, a vida também é feita de beleza, diversão e momentos compartilhados com amigos e amores. É uma tirada de onda, uma ode ao poder de usufruir do que a vida tem de melhor”, explica Áurea.

A partir dessa história imaginada, o título da música não poderia ter sido mais conveniente. “É a história de um rolé de verão, um amor entre duas mulheres. Quero impressionar essa paquera de verão no meio da minha correria do meu trampo. É um pouco dessa dualidade da minha vida: saio de Cajazeiras para levar minha mulher pro Mahi Mahi”, finaliza.

Ainda neste segundo semestre, Áurea lançará um EP com sete faixas que promete passear por influências diversas como Boombap, Drill, RnDrill, House e Pagodão. O projeto terá beatmakers de peso como Mu540, ÉOCROSS, El Lif Beatz e Apoema, bem como feats da artista com Iza Sabino, UnA e Big Black.

Continue lendo

Entretenimento

Dupla Jhonny e Rahony celebra 25 anos de carreira com gravação de DVD e estreia de Cauan Felipe promete agitar o mundo sertanejo

Publicado

em

De

O talento de Cauan Felipe e do pai brilha na música sertaneja: Uma história de fé e paixão

Com apenas 19 anos, Cauan Felipe já desponta, com a gravação do Dvd como um dos grandes talentos da música sertaneja brasileira. Seu pai Jhonny, da dupla Jhonny e Rahony, o inspirou desde cedo nas apresentações ao vivo e na magia da música, que já tem título e promete mexer com os corações. O single “Fora a Humildade”.

Mesmo com pouco tempo de estrada, ele já tem muitas histórias para contar, uma delas é com o Embaixador de quem é grande fã. Uma experiência marcante em sua vida foi quando ele cedeu sua cama para Gusttavo Lima, mostrando sua generosidade e respeito pelo ídolo.

Com uma voz envolvente e carisma no palco, Cauan está determinado a seguir seu próprio caminho na música, mantendo a fé e a devoção em Deus como suas maiores inspirações.

https://www.instagram.com/reel/C9R439AxALr/?igsh=MWF6YmRyZDd3b3RyeA==

Sua jornada é um testemunho de dedicação e amor pela arte, mostrando que o talento está no sangue e que ele está pronto para brilhar no cenário sertanejo, com um estilo único e energia contagiante.

A celebração dos 25 anos de carreira da dupla Jhonny e Rahony ganha um toque especial com a gravação de um DVD que promete marcar época. A estreia de Cauan Felipe no projeto que promete agitar as estruturas da música sertaneja, unindo tradição e juventude, experiência e frescor.

O futuro promissor da dupla, com a adição do talento de Cauan, é um marco na história da música brasileira, onde o amor e a paixão pela arte transbordam em cada nota e acorde.

Continue lendo
Propaganda

Destaque