Conecte-se Conosco

A Fazenda

Marco Marconi amplia sua expertise: do futebol para a NBA no Canal Boleiros nos Estádios!

Publicado

em

Após o sucesso estrondoso do Canal Boleiros Tips, conhecido por seus precisos palpites de futebol, Marco Marconi está pronto para levar sua expertise para o mundo da NBA. Com o lançamento do novo segmento “Boleiros nos Estádios”, os fãs de basquete agora podem contar com os palpites certeiros de Marconi para os jogos da liga norte-americana.

O Canal Boleiros Tips ganhou destaque pela precisão de seus palpites de futebol, conquistando uma legião de seguidores ávidos por dicas certeiras. Agora, os admiradores do trabalho de Marco Marconi têm ainda mais motivos para comemorar, já que o especialista está pronto para compartilhar suas análises e palpites sobre a NBA.

Com uma abordagem única e análises detalhadas, Marconi promete guiar os espectadores pelos jogos da NBA, oferecendo insights valiosos que podem fazer a diferença na hora de apostar ou apenas acompanhar a competição com mais conhecimento. Seus palpites certeiros no futebol já conquistaram a confiança de muitos, e agora ele busca replicar esse sucesso em outro esporte apaixonante.

O lançamento do segmento “Boleiros nos Estádios” representa mais um passo ousado de Marco Marconi no mundo dos palpites esportivos, consolidando sua posição como um dos principais especialistas do ramo. Os fãs podem esperar por conteúdo de alta qualidade e análises precisas, tudo isso no conforto de seu canal favorito.

A Fazenda

André Gonçalves vence prova e é o último Fazendeiro de A Fazenda

André Gonçalves venceu a 13ª e última Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2023 (Record). Tonzão Chagas e WL Guimarães, perdedores, se juntam a Cezar Black e Radamés Furlan — vetados da dinâmica — na 12ª roça da temporada. A votação já foi aberta e, desta vez, dois peões deixarão o jogo. As eliminações acontecerão no programa ao vivo de quinta-feira (14). Como foi a prova O objetivo do trio foi escalar uma torre, em uma disputa que envolveu pontaria e agilidade. A prova foi dividida em quatro fases. A primeira fase foi de pontaria. Os peões deveriam abrir um […]

Publicado

em

André Gonçalves venceu a 13ª e última Prova do Fazendeiro de A Fazenda 2023 (Record). Tonzão Chagas e WL Guimarães, perdedores, se juntam a Cezar Black e Radamés Furlan — vetados da dinâmica — na 12ª roça da temporada.

A votação já foi aberta e, desta vez, dois peões deixarão o jogo. As eliminações acontecerão no programa ao vivo de quinta-feira (14).

A Fazenda 15: André Gonçalves deixa escapar partes íntimas e choca web

A Fazenda 15: André Gonçalves deixa escapar partes íntimas e choca web

Como foi a prova

O objetivo do trio foi escalar uma torre, em uma disputa que envolveu pontaria e agilidade. A prova foi dividida em quatro fases.

A primeira fase foi de pontaria. Os peões deveriam abrir um depósito onde estavam as peças e retirá-las. Em seguida, eles usaram as peças e construir uma embalagem.

Na próxima etapa, os peões deveriam desenrolar cordas de um carretel gigante e plugar na lateral dessa embalagem.

Na fase final, cada peão deveria puxar pinos gigantes e escalar uma torre para bater o sino.

Continue lendo

A Fazenda

A Fazenda 15: Shay usa Poder Branco e Tonzão é o 5º roceiro da 12ª roça

Em posse do Lampião do Poder na 12ª roça de A Fazenda 2023 (Record), Shay optou por ficar com a Chama Branca e entregou a Chama Laranja para Cezar Black A Chama Branca foi divulgada ao público apenas no final da berlinda: “A roça dessa semana terá cinco peões e a eliminação será dupla. Você deve escolher dois peões da sede ou da baia que não estão na roça. Uma nova votação cara a cara decidirá qual dos dois é o quinto roceiro”. Com o poder, Shay escolheu Lilu Tonzão — na nova votação, ela teve 3 votos e ele […]

Publicado

em

Em posse do Lampião do Poder na 12ª roça de A Fazenda 2023 (Record), Shay optou por ficar com a Chama Branca e entregou a Chama Laranja para Cezar Black

A Chama Branca foi divulgada ao público apenas no final da berlinda: “A roça dessa semana terá cinco peões e a eliminação será dupla. Você deve escolher dois peões da sede ou da baia que não estão na roça. Uma nova votação cara a cara decidirá qual dos dois é o quinto roceiro”.

A Fazenda 15: Quem está na Roça? Confira votação em tempo real

A Fazenda 15: Quem está na Roça? Confira votação em tempo real

Com o poder, Shay escolheu Lilu Tonzão — na nova votação, ela teve 3 votos e ele 4. Com isso, o cantor se tornou o quinto roceiro.

Por sua vez, o poder da Chama Laranja já havia sido revelada: “Troque três moradores da baia por três peões da sede”.

Em posse do poder, Black tirou Lily, Radamés e Tonzão da baia — deixando apenas WL. Ele colocou André, Márcia Fu e Nadja no lugar.

Continue lendo
Propaganda

Destaque