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Open Insurance: segunda fase da implementação no Brasil termina este mês

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Prill Tecnologia aposta em nova era de oportunidades personalizadas para consumidores brasileiros. Fase III de oferta de serviços já baseados em Open insurance deve começar nos próximos meses

São Paulo, Julho, 2023 – A Prill Tecnologia, empresa de integração pioneira na jornada do Open Finance, que atende grandes bancos nacionais e internacionais, telecom e seguradoras, aposta que o setor de seguros no Brasil está embarcando em uma nova jornada transformadora, cuja segunda fase – de cruzamento de dados pessoais dos consumidores – termina este mês de julho de 2023. A primeira fase foi o compartilhamento de dados públicos sobre canais e produtos. A fase III já trará serviços adaptados à nova realidade.

Alvo de grandes debates, o Open Insurance é uma iniciativa revolucionária que vai promover a inovação, a competitividade e a transparência no mercado de seguros, trazendo benefícios significativos tanto para os consumidores finais quanto para as empresas do setor.

O Open Insurance permite aos consumidores maior controle sobre seus dados e a liberdade de compartilhá-los com seguradoras e outras empresas autorizadas, por meio de uma abordagem baseada em APIs (Interfaces de Programação de Aplicações), especialidade da Prill.

“Essa abertura de dados possibilitará a criação de novos serviços e soluções personalizadas, levando a uma experiência do cliente mais ágil e adaptada às necessidades individuais”, diz Eduardo Prillwitz, sócio fundador da Prill Tecnologia, que tem sede no Rio de Janeiro.

As vantagens para o consumidor final são inúmeras: os segurados poderão comparar facilmente diferentes opções de cobertura e preços, sem a necessidade de fornecer repetidamente as mesmas informações pessoais. Isso resulta em maior transparência, conveniência e uma maior diversidade de produtos no mercado de seguros. Para as seguradoras a aderência ao Open Insurance oferece agilidade e disponibilidade, além de redução de custo para implementação e manutenção das API. Hoje, as integrações estão acontecendo ponto a ponto dependendo de acordos específicos. Com interfaces (APIs) padronizadas para todos os participantes esse custo será reduzido.

“Nos últimos dois anos, desde o início das discussões sobre Open Insurance, a Prill tem levantado o debate do Open Innovation – que inclui todas as verticais, não só de seguros – para desmistificar o medo da indústria de que a mudança impactaria negativamente algumas partes do ecossistema de seguros. Quem sai ganhando é o consumidor e consequentemente todo o mercado que se torna mais competitivo e atraente”, afirma Eduardo.

Outro papel crucial é justamente o das empresas de integração de APIs nesse ecossistema em evolução, que desempenham papel fundamental na garantia da conectividade e da interoperabilidade entre as diversas partes envolvidas, de forma segura, regulada e transparente, permitindo o fluxo seguro e eficiente dos dados.

“As integradoras são as grandes responsáveis por facilitar a integração dos sistemas legados das seguradoras com as novas interfaces de dados, permitindo que as empresas do setor se beneficiem das oportunidades geradas pelo Open Insurance.” explica Eduardo Prillwitz.

Consumidores se beneficiarão com a possibilidade de acessar serviços financeiros mais integrados e personalizados, assim como já ocorre com serviços financeiros. Com o Open Insurance, os dados do cliente poderão ser compartilhados de forma segura entre seguradoras, instituições financeiras e outras empresas autorizadas, o que permitirá ofertas mais relevantes e uma gestão mais eficiente dos serviços financeiros.

O Open Insurance fomenta a inovação, incentiva a entrada de novos participantes no setor, como insurtechs e fintechs, com soluções disruptivas e estimula a concorrência. Outro cenário, para aqueles que ainda não estão obrigados, é colocar as ofertas antes dos concorrentes de mesmo porte. Por exemplo, um seguro viagem que seja contratado por um cliente à caminho do aeroporto, vai ganhar a seguradora que apresentar a proposta imediatamente.

Essa abertura também criará um ambiente propício para o desenvolvimento de parcerias estratégicas e colaborativas entre as seguradoras e outras empresas, com o objetivo de oferecer aos clientes uma gama mais ampla de produtos e serviços de qualidade.

O Open Insurance está alinhado com as melhores práticas globais e com a tendência de abertura de dados em vários setores da economia. O Brasil demonstra cada vez mais sua liderança ao implementar essa iniciativa. O que é necessário cada vez mais é educar o mercado, os players e informar de forma clara e precisa os consumidores, para que compreendam as vantagens em suas vidas e qual o papel deles nesse processo.

A fase III começará nos próximos meses e já será a oferta de serviços aos consumidores, que sentirão de imediato a melhoria da experiência e da transparência.

Sobre a Prill:
A Prill Tecnologia é uma empresa brasileira de consultoria, tecnologia e desenvolvimento de software para o mercado corporativo. Com mais de 20 anos de atuação, a Prill Tecnologia soluciona os mais complexos paradigmas de negócios, integrando sistemas, ambientes e protocolos não ortodoxos, desenvolvendo aplicações especializadas e de missão crítica, utilizando tecnologia de última geração e com o melhor custo-benefício, agregando valor aos negócios de seus clientes https://www.prill.com.br/

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Cinépolis Anuncia Combo Exclusivo De “Os Fantasmas Ainda Se Divertem”, Com Copo Temático

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*Vendas somente nas bombonières dos cinemas

A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que os combos promocionais de “Os Fantasmas Ainda se Divertem – Beetlejuice Beetlejuice”, sequência direta do filme “Os Fantasmas se Divertem”, de Tim Burton, lançado em 1988, estarão disponíveis nas bombonières da rede a partir desta quinta-feira (29). A novidade é que a Cinépolis preparou um copo temático exclusivo do filme, destacando a imagem do fantasma Beetlejuice na tampa, cuja cabeça se movimenta. O combo “Os Fantasmas Ainda se Divertem” é composto por 1 pipoca grande + 2 bebidas de 1 litro + 1 copo temático exclusivo. Já o combo na versão individual vem com 1 pipoca grande + 1 bebida de 1 litro + 1 copo temático. Para os colecionadores, o copo temático também poderá ser adquirido individualmente.

*Confira o trailer aqui

Nesta nova história, retornamos à casa em Winter River, onde três gerações da família Deetz se unem após uma tragédia familiar inesperada. Lydia Deetz (Winona Ryder) já é adulta e mãe da adolescente Astrid (Jenna Ortega), que repentinamente descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão e abre, sem querer, o portal para a vida após a morte, mais uma vez virando a vida da família Deetz de ponta-cabeça com o ressurgimento do extravagante fantasma Beetlejuice (Michael Keaton).

O longa entra em cartaz na Cinépolis em 05 de setembro e tanto os combos quanto os copos individuais poderão ser comprados exclusivamente nas bombonières da rede. Os ingressos para as sessões podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site

Sinopse

Beetlejuice está de volta! Depois de uma tragédia familiar inesperada, três gerações da família Deetz voltam para casa em Winter River. Ainda assombrada por Beetlejuice, a vida de Lydia vira de cabeça para baixo quando sua filha adolescente rebelde, Astrid, descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão, e o portal para a vida após a morte é acidentalmente aberto. Com problemas em ambos os reinos, é apenas uma questão de tempo até que alguém diga o nome de Beetlejuice três vezes, e o demônio travesso volte para levar ao mundo seu próprio estilo de caos.

Ficha Técnica
Os Fantasmas Ainda se Divertem – Beetlejuice Beetlejuice

Ficção-científica

Comédia

Fantasia

Direção: Tim Burton

Elenco: Jenna Ortega, Monica Bellucci, Michael Keaton
Roteiro: Alfred Gough, Miles Millar, Seth Grahame Smith
Produção: Tim Burton
Distribuidora: Warner Bros.

Sobre a Cinépolis

A Cinépolis é a maior operadora de cinemas da América Latina, com um total de 878 cinemas, 6.759 salas 100% digitais, em 19 países.


Desde sua chegada ao Brasil em 2010, é a rede com maior crescimento no mercado. Atualmente, opera 56 cinemas em todo o Brasil com 414 salas, com destaque para marcas como Macro XE, IMAX, 4DX, VIP e Junior. A Cinépolis é a maior operadora de salas VIP do mundo e, no Brasil, foi a pioneira na implantação da tecnologia 4DX – que permite o movimento das poltronas e gera mais de 20 efeitos especiais sincronizados com o filme.



Em 2024, pela sétima vez, o Cinépolis JK Iguatemi foi eleito pelo Guia da Folha como o melhor cinema da cidade de São Paulo (2015, 2017, 2018, 2020, 2022, 2023 e 2024). E sua sala IMAX foi apontada quatro vezes como a melhor projeção do circuito (2020, 2022, 2023 e 2024). O Guia da Folha também escolheu o Cinépolis Jardim Pamplona como o cinema com a melhor acessibilidade de São Paulo (2023 e 2024). 

A IMAX do JK Iguatemi também foi escolhida duas vezes pelo Guia Divirta-se (Estado de S.Paulo) como “Melhor Sala Premium” de São Paulo (2017 e 2019). Durante dois anos, a rede Cinépolis ficou em 1º lugar no “Prêmio Estadão Melhores Serviços”, na categoria redes de cinema (2016 e 2017).



A constante inovação e o bom desempenho são reconhecidos com diversos prêmios, dentre eles: Melhor Exibidor por quatro anos consecutivos (2011, 2012, 2013 e 2014), concedido no Prêmio ED (Exibição & Distribuição), realizado pelo Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado de São Paulo.

Mais informações, acesse o site.

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A Importância dos Benefícios Corporativos na Retenção e Produtividade dos Colaboradores

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Em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo, os benefícios corporativos se tornaram essenciais para atrair e reter talentos. Esses benefícios, que vão desde planos de saúde até programas de bem-estar, são fundamentais para aumentar a satisfação dos funcionários e promover a produtividade e o engajamento.

Pesquisas indicam que 60% dos trabalhadores consideram os benefícios oferecidos pela empresa ao aceitar uma nova posição, e 80% afirmam que o pacote de benefícios influencia diretamente sua decisão de permanecer a longo prazo. A satisfação com os benefícios também está ligada à diminuição da rotatividade, o que gera economias significativas para as empresas.

Dados Relevantes:

– *Aumento da Produtividade:* Empresas que oferecem programas de bem-estar observam um aumento de até 25% na produtividade dos funcionários.

– *Retenção de Talentos:* Um estudo da Gallup mostrou que funcionários satisfeitos com seus benefícios têm 59% menos chances de procurar emprego em outro lugar.

– *Redução de Custos com Saúde:* Organizações que promovem programas de saúde e bem-estar podem economizar cerca de 3,27 dólares em custos médicos para cada dólar investido.

BCard: Inovação em Benefícios Corporativos

O BCard Multibenefícios, da Benefício Digital, está revolucionando o mercado ao centralizar todos os benefícios em um único cartão. Inspirado no conceito do “lado B” dos discos de vinil, o BCard oferece flexibilidade e personalização, permitindo que os colaboradores escolham como e onde usar seus benefícios, de acordo com suas necessidades e estilos de vida.

O BCard possui aceitação em mais de 100 milhões de estabelecimentos no Brasil e no mundo, graças à sua associação com a bandeira MasterCard. Ele é compatível com o Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), garantindo segurança jurídica e conformidade com as normas trabalhistas. Entre os benefícios disponíveis estão alimentação, saúde, cultura, educação e mobilidade, todos gerenciados de forma integrada por um aplicativo intuitivo e seguro.

Sobre a Benefício Digital

A Benefício Digital é uma empresa focada em oferecer soluções inovadoras para a gestão de benefícios corporativos. Com o objetivo de simplificar a vida dos colaboradores e dos profissionais de RH, a empresa desenvolveu o BCard, um cartão multibenefícios que centraliza diversas vantagens em uma única plataforma. Através de tecnologia de ponta e uma compreensão profunda das necessidades do mercado, a Benefício Digital está transformando a maneira como as empresas lidam com a remuneração e o bem-estar dos seus funcionários.

Aspas de Marcelo Gianotti, Diretor de Marketing da Benefício Digital:

“Os benefícios corporativos não são apenas uma vantagem competitiva, mas uma necessidade estratégica. Em um cenário onde o capital humano é o maior ativo de uma empresa, oferecer benefícios relevantes e personalizados é crucial para manter a equipe engajada e motivada. Na Beneficio Digital, entendemos que um pacote de benefícios bem estruturado pode ser o diferencial para atrair e reter os melhores talentos do mercado.”

Conclusão

No cenário atual, onde o capital humano é um dos maiores ativos das empresas, oferecer benefícios corporativos relevantes e inovadores como os do BCard é essencial para garantir a satisfação, retenção e produtividade dos colaboradores. Com a flexibilidade e praticidade proporcionadas pelo BCard, as empresas podem não apenas atrair os melhores talentos, mas também manter uma equipe engajada e motivada, promovendo o crescimento sustentável e o sucesso a longo prazo. A Benefício Digital, por meio de soluções como o BCard, está na vanguarda dessa transformação, proporcionando uma nova perspectiva sobre o que significa valorizar seus talentos.

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Um grande aumento nas vendas online. Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.

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Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

Um grande aumento nas vendas online. Uma empresa que destaca-se  em  criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.

 

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/

E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br

Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

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