A cantora e compositora mineira Bia Gullo, destaque do selo Alma Music para a cena pop brasileira, acaba de alcançar um recorde nas plataformas de música, com 1 milhão de plays, somando apenas Spotify e Youtube, do seu mais recente projeto, o EP e audiovisual “Pequenos Momentos Perfeitos”. Como artista independente, este é um verdadeiro marco para a carreira da jovem artista.
Ouça o EP
Assista ao audiovisual
Com audiovisual dirigido por Breno Kruse e produção musical de Antonio Eudi e André Primo, da Alma Music, o EP “Pequenos Momentos Perfeitos” foi lançado em junho/2023 e conta com faixas autorais como “Tá Tudo Bem” e “Pedir Clareza”, além de algumas regravações de grandes sucessos escolhidos pela artista como “A Queda”, de Gloria Groove, e “All My Loving”, dos The Beatles, divulgadas apenas no YouTube.
“Estou muito feliz com esta conquista”, afirmou Bia. “Sou extremamente grata pela oportunidade de criar e colocar no mundo esse trabalho, feito com tanto carinho e amor, com faixas autorais e covers de canções que tem um significado especial pra mim. Só posso agradecer ao time da Alma Music, minha família e meus amigos, meu professor de canto e minha fonoaudióloga, por estarem comigo desde o início, me apoiarem, e ajudarem a concretizar mais este sonho. Essa conquista é de várias pessoas, e vamos construir muitas histórias juntos ainda!”
Natural de Uberlândia/MG, a cantora de 26 anos se mudou para São Paulo em busca de viver de música e tocar as pessoas com sua arte. Iniciou sua carreira cantando em festas e bares e, em 2020, lançou suas primeiras músicas autorais, intituladas “Será?” e “Te Vejo“. Daí para frente, com uma voz encantadora, Bia investiu cada vez mais na carreira: em 2021, lançou os singles “Desvendar Você”, “Pensando em Tu”, “Pedir Clareza” e “Vai Dar Praia” – todos pela Alma Music e em 2022, seguiu com novos trabalhos pelo selo, com “Se a Bad Bater :(:”, “Tá Tudo Bem”, “Vamos Viver” e “Vício“.
Muito bem aceita nas playlists do Spotify, dentre elas, “Pop Leve”, “Manhã Relax” e “Amanhecer na Estrada”, a artista independente realiza o sonho de somar 1M com todo seu trabalho no Spotify e Youtube, conquistando através das suas músicas e sua voz, os corações e lares brasileiros.
Para concretizar ainda mais esse sucesso, Bia Gullo também garante uma agenda cheia, após se apresentar no Vila Itororó (em São Paulo) no começo do mês e ter feito uma participação especial no show da banda NAVARANDA, no Blue Note São Paulo, no último domingo (20), ela se apresenta no próximo dia 24 (quinta-feira) no Primo Piano Bar, também em São Paulo.
Para este ano, Bia Gullo promete novos lançamentos e mais shows. Acompanhe agora a cantora nas redes sociais e plataformas de música:
YouTube
Spotify
Instagram
TikTok
Sobre Bia Gullo:
Bia Gullo tem 26 anos, é cantora, atriz e “mineiríssima” de Uberlândia. Boa definição seria dizer que a artista compõe vida e canta amor! Desde criança já estava decidida a fazer arte, embora sequer imaginasse a dimensão do universo que encontraria pela frente. Em um caminho vasto de aprendizados e eclética que é, Bia se identificou com diversos gêneros musicais até conseguir se encontrar. Quando criança, ela acompanhava seu pai em serestas e sempre cantava junto.
Muitos anos depois, quando a cantora se mudou para São Paulo para fazer Faculdade de Teatro, ela começou a cantar em festas e bares, e acabou encontrando um estúdio onde começou a produzir e lançar suas primeiras músicas autorais: “Será?” e “Te Vejo”.
As influências musicais de Bia são diversificadas: The Beatles, Roberto Carlos, Natiruts, Melim, Vitor Kley e Justin Bieber, e é possível notar essas referências em suas músicas.
2021 e 2022 foram anos cheios de novidades e novas conquistas para a cantora, com o lançamento de diversos singles que apresentaram ao grande público a voz suave e as letras delicadas da jovem cantora mineira: “Desvendar Você”, “Pensando em Tu”, “Pedir Clareza” e “Vai Dar Praia” – todos pela Alma Music. Em 2022, a artista seguiu lançando diversos novos trabalhos pelo selo musical: “Se a Bad Bater :(:”, “Tá Tudo Bem”, “Vamos Viver” e “Vício”. Em 2023, a artista lançou o single “Cafezinho”.
Hoje, com sua leveza, compõe e canta sobre as coisas boas da vida, sobre a possibilidade de aproveitarmos cada segundo da nossa existência, compartilha seus pensamentos e reflexões para crescer com o mundo através de sua arte, fazendo da sua música sua identidade e vice versa.
Sempre trazendo mensagens positivas, as músicas de Bia estão frequentemente em playlists editoriais das plataformas de streaming como “Manhã Relax”, e “Pop Leve”, do Spotify.