Conecte-se Conosco

Música

Aposta para o hip hop e trap, cantor e compositor Tayh lança “Dádiva”, seu novo álbum

Publicado

em

Produzido integralmente por Tayh, álbum conta com dez músicas autorais, incluindo singles já lançados e faixas inéditas

O cantor e compositor paulistano Tayh, aposta da Alma Music para o hip hop e trap, lança nesta sexta-feira (07) o álbum “Dádiva”, que conta com dez músicas autorais. Este é mais um trabalho do cantor a ser lançado pelo selo musical e estará disponível em todas as plataformas digitais.

Produzido integralmente pelo artista, o trabalho tem o objetivo de retratar a dádiva de encontrar alguém que acrescente à sua vida. “O álbum segue um conceito de gratidão por trás de todas as músicas”, conta Tayh. “Quero passar uma sensação de leveza e mostrar para as pessoas um pouco da minha rotina, já que algumas músicas descrevem bem o que tenho vivido no momento”, completa o músico.

Ouça o álbum em todas as plataformas digitais

“Dádiva” chega às plataformas digitais com músicas já conhecidas pelo público, como “Tô Sempre No Corre”, “Sente O Grave Bater”, “Sigo Brilhando”, “Todos Os Dias”, “24/7” e “Não Tem Mais Graça”, mas também tem quatro faixas inéditas.

Por isso, Tayh explicou um pouquinho da história de cada uma das canções inéditas, confira:

Tranquilão”: uma música que descreve bem a rotina de trabalho e vida do artista;

Sinal”: quis trazer um pouco da MPB com um clima mais moderno. A grande mensagem da música é “não viva em vão”;

Dádiva”: esta faixa diz muito sobre o artista e é para curtir ao lado de quem você ama;

Menina”: a música foi inspirada em uma história pessoal do artista e tem todo o potencial para embalar os dias de verão.

O músico está radiante com o lançamento e espera que o público aceite bem o trabalho. “Como sempre, a expectativa é a melhor possível! Espero que este álbum consiga agregar algo na vida das pessoas que o escutarem”, finaliza Tayh.

Confira o tracklist do álbum:

Dádiva

Menina

Sinal

Tranquilão 

Não Tem Mais Graça

24/7

Sente O Grave

Sigo Brilhando

Todos os Dias

Tô Sempre No Corre 

Sobre Tayh: 

Nascido em Franca, interior de São Paulo, Tayh é cantor, compositor, produtor musical e diretor da CM Records. A carreira artística nunca foi uma dúvida para ele, pois desde criança sabia que queria seguir esta jornada. Aos cinco anos, Tayh ingressou na música e ganhou seu primeiro festival de música com onze anos. Com treze anos, o artista passou a dar aulas de música e também iniciou a trajetória como produtor. Em sua carreira como produtor, ele trabalhou com diversos artistas internacionais e nacionais, transitando entre o trap, R&B, pop, rock e também o gospel.

Em 2019, lançou o seu primeiro single: “Tão Bonito”. No ano seguinte, Tayh trabalhou e divulgou seu primeiro álbum de estúdio, “De Onde Vem”, que teve como destaque a faixa “Nós Dois” – que hoje acumula mais de 5 mil plays no Spotify. Em 2021, lançou dois singles: “Primeiro a Mente” e “Saudade”. No entanto, decidiu dar uma pausa em sua carreira como cantor e passou a trabalhar apenas como produtor musical, alegando que precisava de um tempo para evoluir como pessoa e como artista. Depois de quase um ano sem gravar nada, ele decidiu que era o momento de retornar aos palcos. 

No início de 2022, retornou ao cenário musical com o single “Maldade”, iniciando uma nova etapa em sua carreira. Inspirado em artistas como Jhené Aiko, Partynextdoor e Russ, o sonho do artista é ver suas músicas tocando ao redor do país. Suas últimas músicas lançadas são “Without You” e “24/7” (esta última pela Alma Music).

Em outubro do mesmo ano, o artista divulgou o EP “Sente O Grave”, que conta com quatro músicas autorais, sendo elas: “Tô Sempre No Corre”, “Sente O Grave Bater”, “Sigo Brilhando” e “Todos Os Dias”. 

Redes Sociais e Streaming Tayh:

Instagram

YouTube

Spotify

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música

Angus & Julia Stone lançam novo álbum “Cape Forestier”

Publicado

em

De

(Crédito: Daniel Mayne – @danielmayne)

Hoje, a adorada dupla australiana Angus & Julia Stone lança seu sexto álbum de estúdio, Cape Forestier, que já está disponível via Play It Again Sam. O LP de doze faixas inclui o novo single, “Down To The Sea”, que vem acompanhado de um vídeo impressionante – assista aqui.

A dupla inicia a parte europeia de sua turnê mundial no domingo, com duas datas no Reino Unido, incluindo um show no icônico Royal Albert Hall, em Londres, no dia 28 de maio. A lista completa da turnê na União Europeia e no Reino Unido está abaixo. Eles se juntaram a Niall Horan no palco em seu show em Sydney, na semana passada, para tocar seu sucesso “Big Jet Plane” – o favorito dele – assista aqui

Cape Forestier é como um livro de histórias dos corações e mentes de Angus & Julia Stone, com cada música se apresentando como uma página nova. Remanescentes de seus discos anteriores, as músicas vão de histórias de amor como “My Little Anchor” ou a grandiosa “Somehow”, uma história ardente de amor não correspondido, até músicas como “Down to The Sea”, que exploram uma visão única da sociedade e do que acontece ao nosso redor. Juntas, as faixas de Cape Forestier são gravações incrivelmente pungentes e texturizadas que imediatamente atraem os ouvintes para a visão simples e cativante do mundo de Angus e Julia Stone. 

Esse é o nosso álbum mais despojado desde que começamos a trabalhar juntos… Estamos voltando às nossas raízes… mas com todos os ramos da experiência presentes,” explica Julia.

Sobre o novo single, Julia diz: “‘Down to the Sea’ surgiu após um ciclo de turnê de três anos muito intenso para Down the Way. A primeira versão da música parecia bem diferente – mais ansiosa em sua produção, o que provavelmente era um reflexo da tensão que senti durante sua criação. Por causa disso, não era uma música que me atraía, mas ela ressurgiu durante uma conversa e a ideia de retrabalhar e reestruturar a produção com o sentimento desse álbum fez sentido. A música fala sobre a importância da responsabilidade e da honestidade, especialmente com relação ao nosso impacto no planeta. É sobre a necessidade de assumir nossas ações, pedir desculpas quando necessário e entender que, embora o perdão seja crucial, ele não elimina a necessidade de agir corretamente. Devido às mudanças na música, ela evoluiu para também ter uma aceitação subjacente de que tudo ficará bem e que encontraremos nosso caminho”

Com quase meio milhão de álbuns vendidos em todo o mundo e mais de 2 bilhões de transmissões somente no Spotify, Angus & Julia Stone confirmaram seu lugar entre as mais amadas exportações musicais da Austrália. Abrangendo desde o folk intimista até o rock indie sonhador, seus cinco aclamados álbuns de estúdio foram acompanhados por carreiras solo bem-sucedidas, com Angus como atração principal da O2 Brixton Academy e apoiando Post Malone sob seu pseudônimo Dope Lemon. Cape Forestier mostra a dupla retornando às suas raízes; duas metades de um ato musical cujas palavras e sons revelam um amor puro e genuíno pela música e um talento para contar belas histórias.

Cape Forestier – Lista de faixas

  1. Losing You
  2. Down To The Sea
  3. My Little Anchor
  4. Cape Forestier 
  5. County Sign
  6. City Of Lights
  7. No Boat No Aeroplane
  8. The Wedding Song
  9. I Want You
  10. Somehow
  11. Sitting In Seoul 
  12. The Wonder Of You

Angus & Julia Stone – Datas da turnê na União Europeia/Reino Unido

  • 12 de maio – Zermatt Unplugged, Zermatt, Switzerland
  • 14 de maio – Palau de la Música, Barcelona, Spain – SOLD OUT
  • 15 de maio – Kursaal, San Sebastián, Spain
  • 17 de maio – Palacio Municipo De Ifema Madrid, Madrid, Spain
  • 20 de maio – Philharmonie, Cologne, Germany
  • 21 de maio – Den Atelier, Luxembourg, Lux – SOLD OUT
  • 22 de maio – Théatre Sébastopol, Lille, France – SOLD OUT
  • 23 de maio – Cité des Congrès, Nantes, France
  • 26 de maio – Bord Gáis Energy Theatre, Dublin, IRE
  • 27 de maio – Beacon, Bristol, UK
  • 28 de maio – Royal Albert Hall, London, UK
  • 30 de maio – Unique Moment National Museum, Zurich, Switzerland
  • 31 de maio – Spardawelt Freilichtbuhne, Stuttgart, Germany
  • 01 de junho – Laeiszhalle, Hamburg, Germany SOLD OUT
  • 03 de junho – Cirque Royal, Brussels, Belgium – SOLD OUT
  • 04 de junho – Cirque Royal, Brussels, Belgium – SOLD OUT
  • 06 de junho – Le CEPAC Silo, Marseille, France – SOLD OUT
  • 09 de junho – Admiralspalast, Berlin, Germany – SOLD OUT
  • 10 de junho – Admiralspalast, Berlin, Germany – SOLD OUT
  • 11 de junho – Carré, Amsterdam, NL – SOLD OUT
  • 12 de junho – Carré, Amsterdam, NL – SOLD OUT
  • 14 de junho – L’Olympia, Paris, France – SOLD OUT
  • 15 de junho – Grand Rex, Paris, France – SOLD OUT

Continue lendo

Música

Banda Meu Funeral revela a intensidade de seus shows ao vivo em novo EP

Publicado

em

De

O EP apresenta a sonoridade característica da Meu Funeral, com cordas vivas estalando, bateria ágil com penduricalhos eletrônicos e a voz marcante de Luquita entoando letras que refletem as experiências do cotidiano

Ouça agora o EP “Rock Together Sessions (Ao Vivo)”

Assista ao videoclipe

São Paulo, 10 de maio de 2024 – A banda de rock Meu Funeral acaba de incendiar os alto-falantes com o lançamento de seu mais recente EP, “Rock Together Sessions” (Ao Vivo), marcando uma nova etapa em sua jornada musical. Lançado pela Marã Música, o EP captura a essência vibrante e crua da energia da banda em suas performances ao vivo.

“É um registro bem vivo, como o nome diz mesmo”, revela a banda. “Nós chegamos quentes da estrada, com tudo debaixo dos dedos. Uma particularidade é que para a sessão de gravação especificamente nós viemos de um fim de semana de shows no Centro-Oeste, daí estávamos moídos de 27 horas de ônibus e com algumas contusões, mas acho que conseguimos disfarçar isso na gravação”, acrescentam com humor.

O EP apresenta a sonoridade característica da Meu Funeral, com cordas vivas estalando, bateria ágil com penduricalhos eletrônicos e a voz marcante do vocalista Luquita entoando letras que refletem as experiências do cotidiano. “Basicamente é tentar reproduzir no palco uma versão enxuta, porém o mais explosiva possível do que conseguimos no estúdio – que tem zilhões de camadas a mais”, explicam.

O processo de gravação do EP e do vídeo foi descrito como “facílimo” pela banda. “Nós chegamos lá no Rock Together e estava tudo pronto para tocar e captar. Foi só plugar os instrumentos e a magia estava feita, graças à incrível equipe de lá, sem falar nos ótimos equipamentos”, compartilham.

As letras do EP são uma mistura de inspirações da vida cotidiana, leituras e histórias compartilhadas por amigos. “A maior parte acaba sendo uma mistura de tudo isso pra tentar não cometer nenhum crime de plágio”, brincam.

A expectativa para o lançamento está enorme. “Como é um registro ao vivo da tour de um álbum, a ideia é levar a emoção do nosso show para as pessoas. Quem já assistiu, vai poder reviver as emoções; quem ainda não conseguiu assistir, vai ser apresentado a algumas delas. O importante é todo mundo ter um momento de alegria nesse mundo tão esquisito de hoje em dia”, expressam os membros da banda.

Esta é a primeira vez que a banda lança um EP ao lado da Marã Música, marcando uma parceria que tem crescido constantemente. “Estamos em casa aqui”, afirmam.

Além do EP, a banda também lança um clipe oficial já disponível no YouTube, produzido e idealizado por Tyello, Junior Braga, Evelyn Konig e Rock Together Studios. O clipe promete ser uma experiência visual e auditiva única, com créditos que incluem Tyello (apresentação e roteiro), Junior Braga e Evelyn Konig (direção), Raphael Oliveira (edição e VFX/Animação), Dave Campelo (ilustração e abertura), entre outros talentosos profissionais.

A banda Meu Funeral continua a conquistar fãs por todo o país com sua criatividade e autenticidade. Seu último lançamento, “RIO”, é um testemunho de sua evolução musical, apresentando uma mistura ousada de influências brasileiras e pop com a essência do punk rock.

CONFIRA A TRACKLIST DO EP “ROCK TOGETHER SESSIONS” (AO VIVO)

  1. Chiclete
  2. Meu Funeral
  3. Inimigos do Fim
  4. Cerveja Aguada
  5. Caminho Escolhido

Sobre Meu Funeral:

Formada por Luquita (voz), Dan (baixo), Pepe (guitarra) e Tent (bateria e coreografias), a banda tem em um pólo do seu espectro as críticas sociais ácidas, atuais e pertinentes, onde o trio usa toda sua criatividade e originalidade nas letras para ao mesmo tempo colocar o dedo na ferida, doa a quem doer, mas também romper com amarras e incorporar um caldeirão de influências brazucas e do pop radiofônico, que embalam letras espertas sobre o cotidiano, as relações e desafios da vida.

Com sua criatividade e autenticidade gritante, a banda segue conquistando fãs por todo o país. A dualidade entre a estética roqueira (punk e hardcore) e os traços pop com incorporação de ritmos brasileiros resulta em canções que desafiam o ouvinte e fazem da banda Meu Funeral uma das revelações da cena rock nacional.

Sobre Marã Música:

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Redes Sociais de Marã Música

Site Oficial

Facebook

Instagram 

YouTube

Continue lendo

Música

Julio Secchin convida Braga para apresentar o novo single “Chapei”

Publicado

em

De

Com produção de Los Brasileros, a música chega hoje às plataformas

[ouça aqui]

Composições leves e repletas de carisma são alguns dos pontos de encontro entre os sons de Julio Secchin e Braga. O cantor e compositor carioca, conhecido pelos hits “Jovem” e “Quero Ir Pra Bahia Com Você”, se une ao músico do interior de São Paulo, para apresentar o novo single “Chapei. Em uma letra “chiclete-sincerona”, como a própria dupla descreve, a faixa explora os múltiplos sentimentos que evocam ao se relacionar com alguém hoje em dia. “Chapei” chega às plataformas de streaming e marca a primeira parceria entre os artistas. 

“Desde que ouvi ‘Jovem’ pela primeira vez, lá em 2019, virei fã do Julio (muito antes da música viralizar no TikTok). Aí se tornou questão de tempo para que a nossa colaboração surgisse, pois vejo muita coisa em comum na nossa forma de compor”, lembra Braga sobre os primeiros traços dessa parceria. “Chapei” surgiu de forma leve e despretensiosa logo nos primeiros encontros entre os artistas e os produtores no estúdio: “Quando ouvi as primeiras versões, fiquei até com ciúmes de não ter descrito esses sentimentos tão bem nas minhas próprias músicas”, brinca Julio. 

Com produção de Los Brasileros, trio formado por Pedro Dash, Dan Valbusa e Marcelinho Ferraz – ganhadores do Grammy Awards e do Latin Grammy –, a faixa versa sobre a história de alguém que se apaixona à primeira vista, porém acaba se declarando cedo demais. “Braga traz um estilo de carisma único, que tem arrebatado a internet e criado um sentimento de comunidade nas redes sociais”, aponta Julio.

No final do último ano, Secchin apresentou seu segundo álbum de estúdio, Erupçando, projeto em que se debruçou numa mistura de gêneros para explorar uma estética que o mesmo apelida de “funk de pelúcia”. Agora, com a parceria com Braga – dono do EP Bragolitos, também lançado em 2023 –, Julio se aprofunda em novos processos de composição. “Chapei” é o primeiro traço do que o artista carioca prepara para este ano.  

Ouça “Chapei” aqui 

“Chapei”

Julio Secchin 

Braga

Los Brasileros

 

Letra: 

Eu não to tão bem

E percebi que cê também não 

Talvez um pouco de papo ajude

Nunca fui de beber 

Mas trouxe um drink pra você 

To bêbado e eu que me cuide

 

Onde você tava quando eu acordei

Saiu de fininho não me lembro bem

Nem 5 minutos e eu me declarei

Cê também me ama

Se pá que eu chapei

Chapei chapei chapei chapei chapei 

Eu não to tão bem

E percebi que cê também não 

Talvez um pouco de papo ajude

Nunca fui de beber 

Mas trouxe um drink pra você 

To bêbado e eu que me cuide

 

Onde você tava quando eu acordei

Saiu de fininho não me lembro bem

Nem 5 minutos e eu me declarei

Cê também me ama

Se pá que eu chapei

Chapei chapei chapei chapei chapei 

Chapei chapei chapei chapei chapei

Continue lendo

Destaque