Conecte-se Conosco

Famosos

Aprenda a fazer a make usada pela Anitta no Prêmio Lo Nuestro 2024

Publicado

em

Passo a passo foi realizado pela maquiadora da agência de modelos Max Fama, Lane Gomes

Anitta foi um dos grandes destaques entre os artistas que se apresentaram no palco do Prêmio Lo Nuestro 2024. Na ocasião, a poderosa cantou duas músicas. Na primeira, a carioca cantou “Bellakeo”, “Bota Niña” (com Bad Gyal) e “Mil Veces”. Mais tarde, Anitta voltou ao palco da premiação de música latina para fazer uma participação na apresentação de Don Omar, que ganhou o prêmio de Ícone Global. Demais, né? O que também chamou atenção do público foi a make usada pela cantora, vocês gostaram?

“Anitta sempre entrega maquiagens incríveis nas premiações que participa e desta vez não foi diferente”, relata a maquiadora da agência de modelos Max Fama, Lane Gomes. “Ela sabe valorizar as suas principais características, um bocão e aquele olhar que ela chega e ganha todo mundo. O mais legal é que ela não exagera, e faz uma produção que a gente pode se inspirar para usarmos em diversas ocasiões”, finaliza.

E para você que também amou a produção e quer aprender a fazer essa make, fizemos esse passo a passo em parceria com a agência de modelos Max Fama. Confira!

Passo a passo

Higienize com água micelar;

Hidrate a pele;

Aplique um corretivo claro por toda pálpebra móvel para ajudar na fixação dos pigmentos da sombra compacta. Logo após, escolha uma sombra marrom claro para dar maior profundidade ao olhar;

Em seguida, aplique o mesmo corretivo usado anteriormente em toda pálpebra móvel para servir como base e depois sele com uma sombra caramelo;

Para contorno dos olhos, primeiro um lápis preto à prova d’água para garantir durabilidade;

Em seguida, aplique uma sombra preta para selar o lápis;

A base só deve ser aplicada depois que a pele já esteja higienizada e hidratada. E com leves batidinhas com a esponja, nunca arrastada, vai depositando a base sobre a pele até que  fique viçosa;

Base já aplicada por todo o rosto;

Depois da base, o corretivo ajudará com as pequenas imperfeições como olheiras ou pequenas manchas;

O pó solto ajuda a fixar a base e o corretivo na área dos olhos;

Com o corretivo já selado na área dos olhos, utilize uma sombra marrom claro, sendo a mesma utilizada anteriormente e depois passe o lápis na linha d’água dos olhos e sombra preta, esfume bem para dar acabamento;

Depois um contorno nas laterais do rosto e nariz para dar profundidade e acentuar os traços;

Para o blush, escolha um tom de rosa queimado;

Para dar luminosidade, aplique iluminador em pontos estratégicos do rosto;

Aplique máscara de cílios;

A sobrancelha deve ser preenchida com sombra marrom escuro para um acabamento perfeito;

Por último, faça o contorno labial com lápis marrom e esfume bem, em seguida escolha um batom matte na cor nude.

Ficha técnica

Casting: Max Fama (@maxfama_oficial)

fotógrafo: Gustavo Campos (@gustavocampos.fot)

Maquiador: Lane Gomes (@lanegomesbeauty)

Edição: Felipe Melo (@mwtano)

Produtora executiva: Maria Alice Espínola (@mariaalice_le)

Coordenador geral: Felipe Monteiro (@lippe_monteiro)

Continue lendo

Famosos

Da Riqueza à Simplicidade: Os Empresário e Cantor Fabricio e Leonardo Compartilham Momento Divertido Sem Gasolina

Publicado

em

De

Veja aqui: https://www.instagram.com/reel/B7gHudcFdXH/

O incidente envolvendo o empresário e cantor Fabricio e o renomado cantor Leonardo, onde a falta de gasolina levou a uma cena inusitada de empurrar o carro enquanto Leonardo expressava sua frustração, certamente atraiu a atenção do público e gerou uma série de reações.

No mundo da fama, onde a imagem de glamour e sucesso é cuidadosamente cultivada, situações como esta podem surpreender o público ao revelar um lado mais humano e vulnerável dos artistas. Afinal, ver um cantor renomado como Leonardo empurrando um carro pode parecer uma quebra inesperada da imagem de sucesso e prestígio que ele normalmente projeta.

No entanto, é importante reconhecer que os artistas são seres humanos como todos nós, sujeitos a imprevistos e contratempos. O fato de Leonardo ter expressado sua frustração ao empurrar o carro pode até mesmo gerar empatia por parte do público, pois muitos de nós já experimentamos momentos de irritação diante de contratempos cotidianos.

Além disso, o episódio também destaca a importância da responsabilidade e do planejamento adequado, especialmente quando se trata de situações como a falta de combustível em um veículo. Embora possa parecer uma situação trivial, a falta de gasolina pode resultar em inconveniências significativas, como a que Leonardo e Fabricio enfrentaram.

@googlenoticias Whats app: +55 44 3200-1392

Continue lendo

Famosos

Jovem José Ribamar Inspira com Testemunho de Resiliência e Revela sua história de Superação

Publicado

em

De

José Ribamar de Mendonça Coimbra, residente na zona urbana de Sena Madureira, Acre, aos 21 anos, compartilha sua jornada marcada por desafios e superações. Iniciando sua incursão no mundo digital em 2020, Coimbra enfrentou contratempos ao perder acesso à sua conta original, mas persistiu e recuperou sua presença online, retomando suas atividades digitais.

https://www.instagram.com/jose_m2025?

Sua trajetória é marcada por obstáculos, dos quais se destaca uma condição de saúde delicada desde a infância. Coimbra relata ter nascido com uma condição que o impedia de defecar regularmente, enfrentando períodos de até dez dias sem evacuar. No entanto, ele reconhece o apoio fundamental de indivíduos como Charlene Lima e a tia de Naura, que o auxiliaram em momentos críticos e o conduziram por duas cirurgias, incluindo a colocação e posterior remoção de uma colostomia.

Além das batalhas físicas, Coimbra enfrentou adversidades sociais, incluindo o preconceito em sua comunidade e na escola. Ele também relembra a luta de sua mãe, uma usuária de drogas, que, apesar dos próprios desafios, permaneceu presente na vida de seus filhos, oferecendo apoio e amor incondicionais.

O momento mais doloroso de sua jornada ocorreu em setembro de 2019, quando sua mãe faleceu inesperadamente, deixando-o em estado de choque. Porém, Coimbra encontra consolo em sua fé, que o sustenta em meio às adversidades e o fortalece para enfrentar os desafios da vida cotidiana.

A história de José Ribamar de Mendonça Coimbra é um testemunho de resiliência e fé, destacando a importância do apoio mútuo e da crença inabalável em tempos difíceis. Sua determinação em superar obstáculos inspira aqueles que o acompanham em sua jornada digital, oferecendo uma mensagem de esperança e perseverança para todos os que enfrentam adversidades.

https://kwai-video.com/u/@LETICIA-MENDON24/3hDhlCd9

Continue lendo

Famosos

Exclusivo!! Da Internet aos Palcos da Geek Goku Mineiro se Destaca na Internet

Publicado

em

De

Johnnathan Silva, conhecido pelo apelido de ‘Goku Mineiro’, consolidou-se como uma figura proeminente nas redes sociais ao alcançar uma marca impressionante de mais de meio milhão de seguidores em diversas plataformas, incluindo TikTok, Kwai e Instagram. Com uma conta que acumula um total de 375 mil seguidores no Instagram (https://www.instagram.com/goku.mineiro), sua jornada rumo a esse marco foi impulsionada por sua habilidade excepcional de imitar personagens emblemáticos do anime Dragon Ball, notadamente Goku e Vegeta.

Os vídeos de Johnnathan são cativantes e repletos de imitações precisas e divertidas, o que lhe permitiu conquistar uma audiência fiel e entusiasmada. Seus vídeos, frequentemente retratando cenas e diálogos dos personagens mencionados, têm recebido um volume significativo de visualizações e engajamento, solidificando sua posição como uma figura influente nas redes sociais.

Além disso, este ano, Johnnathan já está sendo chamado para eventos Geek como o maior da região norte, incluindo o Amazon Tecnogame, onde figura como uma das atrações principais. Sua influência também se estende além do mundo digital, uma vez que ele é uma das vozes mais baixadas do Waze na atualidade. Apesar de não viver exclusivamente da internet, Johnnathan trabalha em uma empresa provedora de internet, a GWT Internet, onde os marketing da empresa são realizados com interação dos personagens, assumindo ele próprio o papel de ‘Vegeta, o gerente’.

O reconhecimento de Johnnathan ultrapassou os limites da internet e alcançou até mesmo os círculos profissionais do anime. O renomado dublador oficial do personagem Goku, Wendel Bezerra, demonstrou apreciação pelo talento de Johnnathan, reconhecendo suas imitações autênticas e envolventes. Esse reconhecimento não só valida o talento de Johnnathan, mas também destaca o impacto positivo que suas criações têm sobre os fãs de Dragon Ball em todo o mundo.

Continue lendo
Propaganda

Destaque