Conecte-se Conosco

Notícias do Dia

Dr. Nivio Moreira aborda a Lipoaspiração HD: a técnica revolucionária para definição muscular

São Paulo, SP – Reconhecido como um dos principais cirurgiões plásticos de São Paulo e membro destacado da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP),

Publicado

em

São Paulo, SP – Reconhecido como um dos principais cirurgiões plásticos de São Paulo e membro destacado da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), o Dr. Nivio Moreira está na vanguarda da estética e traz informações sobre a Lipoaspiração HD, uma técnica inovadora que tem conquistado grande destaque no cenário da cirurgia plástica.

A Lipoaspiração HD surgiu como uma evolução da lipoaspiração tradicional, oferecendo resultados superiores e uma definição muscular acentuada. Essa técnica é especialmente indicada para pessoas ativas, que praticam exercícios físicos regularmente e desejam alcançar um corpo sarado e bem definido.

O termo HD refere-se a “High Definition” (Alta Definição em inglês) e representa o efeito estético proporcionado por essa modalidade de lipoaspiração. O segredo por trás desse procedimento está na utilização de tecnologia avançada durante a intervenção cirúrgica.

Dr. Nivio Moreira/ Foto Divulgação

É fundamental ressaltar que a Lipoaspiração HD não é recomendada para pessoas sedentárias. A definição muscular notória e acentuada só são alcançadas por meio de uma rotina de exercícios físicos adequada, preparando o corpo para os resultados desejados.

Esse procedimento pode ser realizado em diversas áreas do corpo com acúmulo de gordura localizada, incluindo abdômen, peitoral, braços e coxas.

Antes de se submeter à lipoaspiração HD, é imprescindível consultar um especialista renomado no assunto. O profissional irá avaliar a condição da pele do paciente, a quantidade de gordura a ser removida, o grau de definição desejado, entre outros fatores, a fim de indicar a melhor abordagem para cada caso. Além disso, serão solicitados exames, como urina com urocultura, eletrocardiograma, hemograma completo e exames de sangue, para garantir a segurança do procedimento.

Durante a cirurgia, o cirurgião realiza marcações precisas na pele do paciente, de acordo com a região selecionada. Em seguida, em conjunto com o anestesista, é definido o tipo de anestesia a ser aplicado, que pode ser local com sedação, peridural ou geral.

O procedimento inclui incisões nas áreas a serem tratadas, seguidas pela injeção de um soro para reduzir o sangramento durante a lipoaspiração. A remoção da gordura é realizada por meio de cânulas especiais, com o auxílio de um aparelho de vibrolipo.

No pós-operatório, é recomendado o uso de uma cinta cirúrgica por pelo menos 30 dias, juntamente com sessões de drenagem linfática para uma cicatrização adequada e mais rápida. O tempo de recuperação pode variar de paciente para paciente. Os resultados definitivos poderão ser observados em média após três meses, desde que sejam seguidas todas as recomendações.

Fonte : Rl Asessoria

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Um grande aumento nas vendas online. Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.

Publicado

em

De

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

Um grande aumento nas vendas online. Uma empresa que destaca-se  em  criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.

 

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/

E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br

Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Cultura

VI Feira de Recrutamento das Empresas Chinesas oferece vagas de trabalho nas mais diversas áreas.

Publicado

em

rganizado pelo Instituto Confúcio na Unesp, Associação de Empresas Chinesas no Brasil (ABEC) e a IEST Consultoria Empresarial, evento acontece dia 13.04 (sábado) na ESEG – Faculdade do Grupo Etapa

 

*  edição deste ano da Feira faz parte das comemorações dos 50 anos de Diplomacia entre o Brasil e China

 

A Associação Brasileira de Empresas Chinesas (ABEC), o Instituto Confúcio na UNESP e a IEST Group, pioneiros na conexão de talentos brasileiros com empresas chinesas, promovem no dia 13 de abril de 2024 (sábado), nas instalações da ESEG – Faculdade do Grupo Etapa, a VI Edição da Feira de Recrutamento de Empresas Chinesas. Gratuito e aberto ao público, o evento conta com 31 empresas chinesas estatais e privadas, presentes no Brasil,  que oferecem vagas em diferentes níveis e áreas.

 

A edição deste ano da Feira de Recrutamento de Empresas Chinesas faz parte das comemorações dos 50 anos de Diplomacia entre o Brasil e China e, além da participação das empresas, contará com o apoio do Consulado Geral da República Popular da China e da Secretaria Municipal de Relações Internacionais da cidade de São Paulo.

Os participantes terão a oportunidade de conhecer representantes de empresas líderes da China, participar de palestras promovidas pelas empresas expositoras e ministradas por especialistas do setor sobre tendências de mercado, fazer entrevistas no local, além de destacar suas habilidades pessoalmente para recrutadores das principais empresas chinesas.

Dentre as empresas confirmadas estão: CGGC Construtora do Brasil – Construção e operação de projetos, Iest Group e Tecnologia, Magic Mobile, Joyo Tecnologia Brasil, ZTE do Brasil, Newland Payment Tecnologia Do Brasil, XCMG, China unicom do Brasil, CRRC Brasil Equipamentos Ferroviários, ICBC do Brasil Banco Multiplo SA, China Mobile Internacional Brazil Tecnologia da Informação, CGN Brasil Energia e Participações, Hisense Gorenje do Brasil Importação e Comercio de Eletrodomesticos, Wanhua Borsodchem Latin America, Ces, COFCO International Brasil, Anjun Express Logistica E Transportes Ltda, Cmoc Brasil Mineração, Concremat Engenharia e Tecnologia, Concremat Engenharia e Tecnologia, J&T Express Brazil,  Cainiao Network Transportes, BYD do Brasil, CPFL Energia, Chine Three Gorges Brasil Energia, China Telecom do Brasil, Iest tecnologia, Hikvision do Brasil, Best Partner Services, Instituto Confúcio da UNESP e Prefeitura – Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.

Para fazer o cadastro e verificar as vagas de trabalho disponíveis é só acessar: https://fremc.iestgroup.com/sign-in. Em caso de dúvidas sobre inscrição, entre em contato com fremc@iestgroup.com.  Orienta-se que o candidato traga o seu currículo impresso.

 

Serviço

Data: Dia 13 de Abril de 2024

Local: ESEG – Faculdade do Grupo ETAPA

Endereço: Rua Vergueiro, 1549 – Vila Mariana, São Paulo – SP, 04101-000

Aberto ao público e gratuito.

 

 

 

Continue lendo

Lifestyle

Regina Nunes, Defensora Incansável dos Direitos Animais e Causas Sociais

Publicado

em

De

Na cidade de São Paulo, a primeira-dama tem se destacado não apenas por sua elegância e presença marcante, mas também por seu compromisso inabalável com a defesa dos direitos dos animais e diversas pautas sociais. Com uma postura engajada e ativa, ela tem conquistado admiradores e promovido importantes mudanças na sociedade paulistana.

Desde o início de sua gestão, a primeira-dama tem direcionado esforços significativos para garantir o bem-estar dos animais na cidade. Através de campanhas de conscientização, programas de esterilização e adoção responsável, ela tem trabalhado incansavelmente para combater o abandono e a crueldade contra os animais. Sua paixão e dedicação inspiram não apenas os cidadãos de São Paulo, mas também gestores públicos e ativistas em todo o país.

Além de seu compromisso com os animais, a primeira-dama também tem se destacado na promoção de diversas pautas sociais. Seja através de projetos de inclusão social, programas de assistência a populações vulneráveis ou iniciativas de combate à violência doméstica, ela tem demonstrado uma sensibilidade única para as necessidades da comunidade paulistana. Sua atuação abrangente e multifacetada tem contribuído significativamente para tornar São Paulo uma cidade mais justa e igualitária para todos os seus habitantes.

 

Continue lendo
Propaganda

Destaque