Conecte-se Conosco

Destaque

Sol Viana conta as novidades que estão agitando o cenário do mundo esotérico

Publicado

em

A talentosa Sol Viana está pronta para brilhar em sua nova fase, agora fazendo parte do renomado programa da Rede TV, apresentado por Claudete Troiano, “Vou de Contar” com seu quadro de astrologia

Prepare-se para se encantar com sua presença cativante e seu talento inigualável, trazendo uma energia única para os telespectadores.

Solange Viana, mas conhecida como “Sol Viana” tem mais de de 230 diplomas na área mística e é apaixonada pelo cuidado e carinho aos seus consulentes, uma estudiosa em tempo integral e dona de uma sensibilidade única, conquista relacionamentos duradouros e direis por onde passa.

Além disso, Sol Viana mergulha no universo encantador e empresarial com a empresa Sagrada Luz, que tem conquistado corações e ganhado destaque com seus produtos religiosos sofisticados e únicos. Seja envolvido pela magia das velas perfumadas para proteção, que se tornaram o queridinho de várias celebridades em busca de equilíbrio e harmonia espiritual. Explore a coleção de colares exclusivos, que carregam consigo significados profundos e uma beleza incomparável e o poder energético do amor, prosperidade e proteção

E não poderíamos deixar de mencionar o perfume “Chora aos Meus Pés”, a grande revelação do momento! Com uma fragrância inconfundível e marcante esse perfume promete ativar os sentidos sedutores e se tornar o novo must-have trazendo o lado irresistível através da magia e essências a base de feromônios. Prepare-se para se apaixonar por essa criação única e exuberante, que reflete o brilho e a sedução despertada pelos produtos  da Sagrada Luz.

Faça parte desse  movimento de sucesso e transformação!

Seja parte desse universo de talento, beleza e inovação, trazido por Sol Viana e a empresa Sagrada Luz. Uma combinação perfeita de magia e espiritualidade que promete encantar e inspirar a todos.

Esteja preparado para vivenciar experiências únicas e emocionantes, que certamente deixarão uma marca indelével em seu coração.

Continue lendo
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

Um grande aumento nas vendas online. Uma empresa que destaca-se em criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.

Publicado

em

De

Hoje em dia, podemos afirmar que é fundamental ter um site profissional para vender online seus produtos e serviços, além de contextualizar o público sobre a sua empresa. Além disso, para grande parte dos negócios, o segmento online representa uma quantidade significativa das vendas, tanto orgânicas quanto via campanhas.

Na Mox Mídia, toda a nossa inteligência tecnológica é voltada a desenvolver produtos ou sistemas para suprir a necessidade dos nossos clientes. Criar um website ou um sistema de gestão requer muito mais do que uma ideia ou uma equipe de programadores. Requer um time que analise os seus processos, entenda suas necessidades e construa uma solução definitiva para o seu problema.

Um website precisa ter um conteúdo único, explicativo, vendedor e bem escrito. Mas não podemos esquecer de manter a estrutura perfeito para buscadores. Este é o segundo fator mais importante para o sucesso da sua empresa no Google.

Nossa preocupação é construir uma base sólida para humanos e para a máquina, seguindo uma semântica ideal para indexar o seu site e trazer bons resultados orgânicos.

Um grande aumento nas vendas online. Uma empresa que destaca-se  em  criação de lojas online e sites á a Mox Mídia do Brasil.

 

CONTATO:

Site:https://moxmidia.com.br/

E-mail: moxmidia@moxmidia.com.br

Telefone/ Whatsapp: (41) 9 9735-5599

 

Continue lendo

Destaque

Adv Daniel Romano explica como se proteger de   golpes feitos por estelionatários

Publicado

em

De

 

Não restam dúvidas de que todos nós estamos vulneráveis a ataques, presenciais e virtuais, por estelionatários e meliantes que visam dinheiro fácil sem se preocupar com os prejuízos causados à vítima.

 

O advogado Daniel Romano Hajaj esclarece que os principais golpes utilizados atualmente são os golpes do “Falso motoboy, falso presente, PIX, falsa portabilidade, troca do cartão, boleto falso e do falso entregador de refeição”.

 

Ele esclarece que cada um dos golpes possui suas peculiaridades e conta sempre com a desatenção da vítima e lábia do golpista.

 

“O golpe do falso motoboy se apresenta quando a vítima recebe uma ligação de uma pessoa, que se diz representante do banco e, após a colheita de alguns dados, informará que um portador, o falso motoboy irá retirar o cartão na residência do correntista. De posse do cartão e da senha, serão realizadas inúmeras transações, tanto no cartão de crédito, quanto no cartão de débito”.

 

Já em relação ao “Golpe do falso presente”, o advogado Daniel Romano Hajaj alerta que o criminoso entrará em contato, afirmando que tem um presente para a vítima e que será devida apenas a taxa da entrega, ou seja, um valor ínfimo para receber o presente. Nesse momento, o golpista apresentará uma máquina de cartão adulterada, aparecendo um valor no visor, quando na verdade o valor debitado é outro.

 

E, continua, “esse golpe, teve uma recente evolução, onde ao invés de cobrar uma taxa de entrega, o golpista afirma precisar tirar uma foto da vítima, e nesse momento, acaba por contratar um financiamento e/ou empréstimo, causando um prejuízo sem igual à vítima”.

 

Além dessa modalidade, existe o “Golpe do PIX”, onde o criminoso, ao pegar seus dados em uma plataforma de vendas digitais, e, usando de sua lábia, vai convencer a vítima a fazer um PIX para reserva ou envio do produto, e, só após algum tempo a vítima terá ciência que não vai receber nada, muito menos o dinheiro de volta.

 

O advogado Daniel Romano Hajaj, informa que outra modalidade bem comum, é restrita principalmente aos que possuem empréstimos consignados, em especial os aposentados e pensionista, que receberão uma ligação de um agente autorizado do banco e, após uma breve explicação, informarão os benefícios da portabilidade, e, ao invés de fazer a portabilidade para outro banco, com uma taxa de juros menor, mas na verdade, eles farão a contratação de um novo empréstimo, impactando diretamente nos ganhos do beneficiário.

 

“Um golpe, dos mais antigos, que retornou, em especial, em grandes eventos, como carnaval, é um golpe da troca do cartão, onde por conta da desatenção, e até mesmo contando com a embriaguez da vítima, o golpista troca o seu cartão por um da mesma cor e, estando ele na posse da senha, já que máquina dele é preparada para obter esses dados, passará a realizar gastos expressivos e a vítima só verá após o prejuízo consumado”.

 

O advogado esclarece, ainda, que alguns golpes ocorrem por deficiência dos próprios bancos, em especial, na proteção de seus dados, com é o “Golpe do Boleto Falso”, onde os criminosos, estando na posse de dados dos clientes do banco, entram em contato e oferecem uma condição excepcional para quitação de um contrato ou acerto de pendências, mas ao final, o pagamento é feito em uma conta de outra pessoa, que muitas vezes também é vítima do mesmo criminoso.

 

Um dos mais famosos golpes, segundo o advogado Daniel Romano Hajaj, é o do falso entregador de refeições, “já que muitas vezes, o consumidor, na correria do dia a dia, quer uma rápida solução e informa que é necessário um pagamento adicional. Mas a máquina dele, está com seu visor quebrado e não é possível ver o valor debitado, ou seja, você não tem condições de ver o valor que paga”.

 

O advogado Daniel Romano Hajaj ressalta que, nessas hipóteses, ou em qualquer outra, a primeira conduta a ser adotada é comunicar o fato à autoridade policial, registrando o competente boletim de ocorrência, que muitas vezes pode ser feito em delegacias virtuais.

 

Após o registro da ocorrência, deve procurar o seu banco e solicitar o estorno de valores, registrando o fato tanto no Serviço de Atendimento ao Cliente, quanto na Ouvidoria e em sites especializados no registro de reclamações, como o consumidor.gov.

 

Finalmente, o advogado Daniel Romano Hajaj alerta que caso o banco se recuse a estonar os valores, cancelar contratos ou ressarcir prejuízos, o consumidor pode valer-se da competente ação judicial, pleiteando, inclusive, uma indenização por danos morais.

Continue lendo

Destaque

Empresária de sucesso nos Estados Unidos, Luciane Vaz dá dicas para empreender no país

Publicado

em

De

A brasileira tem diversos negócios no EUA

Muitos brasileiros sonham em morar nos Estados Unidos, mas têm medo de não trabalhar com o que gostam. O empreendedorismo pode ser a solução, já que o país é favorável à abertura de novos negócios. A empreendedora brasileira Luciane Vaz, que mora no sul da Flórida, dá dicas de como ter sua própria empresa na Terra do Tio Sam.

Tenha um objetivo definido:

É necessário, antes de começar a investir nos Estados Unidos, ter um propósito bem definido. Se você ainda não sabe o seu forte, estude bastante e decida qual tipo de negócio melhor atende aos seus objetivos. É inegável que os Estados Unidos é um país com muitas chances de sucesso e que as chances de dar certo são altas. Para crescer como empreendedor é fundamental que você demonstre claramente seus objetivos e desenvolva um plano de ação.

De qualquer forma, a probabilidade de sucesso dependerá da clareza do seu propósito e do planejamento prévio. Por isso, pesquise bastante, procure saber mais sobre o tema e trace um plano a seguir. Através de um planejamento você começará no caminho certo para ganhar uma quantia razoável de dinheiro.

Fique atento

Depois de traçar uma meta e criar um plano de ação, mantenha o foco. Normalmente, muitas pessoas abandonam seus negócios nos Estados Unidos por falta de um objetivo. Embora as oportunidades sejam muitas e a burocracia muito menor que no Brasil, dificuldades surgirão. Com certeza você enfrentará situações difíceis e a ideia de desistir tentará tomar conta de sua mente. Nessas circunstâncias, a concentração será sua maior aliada.

Em todo o mundo, o empreendedorismo é uma atividade que exige persistência e determinação, e nos Estados Unidos não é diferente. A vantagem da utilização deste sistema é que foi desenvolvido para ajudar quem pretende iniciar um negócio, pois é claro que quanto mais sucesso as empresas tiverem, mais benefícios trarão à economia nacional, gerando mais empregos e progresso. . Fazer negócios nos Estados Unidos é um desafio onde todos ganham e você se beneficiará com isso.

Portanto, quando surgirem dificuldades, seja persistente. Não há necessidade de mudar constantemente o plano ou abandonar o objetivo principal, ok? Concentrado.

Faça networking

Tão importante quanto as dicas anteriores é o networking. Networking é criar uma rede de contatos para ajudá-lo a expandir seus negócios. Mesmo que sua ideia seja única e original, o networking é fundamental nesse momento. Por isso, separamos a seguir para você três dicas de como fazer networking e aumentar as chances de sucesso do seu negócio nos Estados Unidos.

Procure profissionais relevantes para sua área.

Não fique com medo. Em todas as áreas, há pessoas que já passaram por esse processo inicial e estão dispostas a ajudar da melhor maneira possível. Encontre essas pessoas e apresente sua ideia ou projeto. Peça conselhos sobre pontos que te incomodam ou sobre dificuldades que você não sabe lidar. Seja aberto e claro. Com certeza você encontrará pessoas super qualificadas que lhe darão conselhos essenciais. É possível que nesta busca você encontre um sócio ou investidor para sua empresa.

Use as redes sociais

Também é crucial que a Internet seja usada. O potencial das redes sociais já foi comprovado em diversas fases, incluindo a criação de relacionamentos interpessoais. Da mesma forma, atualmente pode-se dizer que uma empresa que não está na Internet não existe de fato. Portanto, crie uma boa estratégia de marketing digital e utilize as redes sociais para impulsionar o seu negócio. Através da internet, milhares de pessoas poderão se encontrar e se conectar com o que você tem a oferecer. Aos poucos terá uma rede de contactos que será fundamental para a sustentação do seu negócio a médio/longo prazo.

Torne-se uma autoridade em sua área

Esta dica está intimamente relacionada ao seu objetivo original. Quanto mais qualificado você for em sua área, maior será a probabilidade de você dar o exemplo nessa área. Para isso, esteja sempre atualizado e garanta que seu negócio esteja sempre acessível ao maior número de pessoas possível. Pode levar tempo e muito esforço para ser reconhecido como uma referência. Após o reconhecimento, seu círculo de relacionamentos aumentará significativamente, pois não será mais necessário envolver pessoas, mas sim o contrário. Outros contarão com você para incentivar o networking. É uma ótima posição e você pode provar isso.

Esqueça a “síndrome do vira-lata”

Quem nunca ouviu a frase “Brasileiro tem síndrome híbrida”? Ok então… Se você deseja abrir um negócio fora do país, é importante esquecer esse problema. A ideia de que somos inferiores e menos capazes, além de não ser verdadeira, não é bem vista aqui nos Estados Unidos. Existem diversas pessoas de sucesso no Brasil que atuam em diversas áreas. Você já ouviu falar de Eduard Saverin? O brasileiro que investiu mil dólares aos 22 anos e se tornou bilionário cofundador do Facebook? Então é isso. Além dele, há vários outros brasileiros que tiveram sucesso com seus negócios nos EUA.

O ponto comum entre eles? Autoconfiança e empreendedorismo como iguais. Manter a cabeça baixa significa apenas que você nunca vencerá em sua negociação. Portanto, seja determinado e trabalhe sempre com a cabeça erguida. Você será apreciado por isso.

Seja corajoso

Por último, mas não menos importante, coragem. Desde a primeira ideia até o momento de abrir um negócio nos EUA, diversas preocupações surgem na mente de um empreendedor. Vai funcionar? Devo quebrar minha cara? Estou gastando todo o meu dinheiro em algo que não vale a pena? Essas perguntas são comuns, mas só há uma resposta para todas elas: tenha coragem. Há todo um caminho a percorrer com muita organização e força de vontade para fazer com que o sonho de fazer negócios nos EUA dê bons resultados. Porém, a coragem para começar é mais importante do que qualquer outra coisa. Você nunca sairá do lugar sem ele e nem saberá se funcionaria.

A coragem é a ferramenta que move os empreendedores, seja no Brasil, nos EUA ou em qualquer lugar do mundo. Você sempre precisará dele em momentos cruciais da sua carreira profissional e ter consciência disso é um grande passo. Portanto, não dê espaço ao medo. Planeje, organize e implemente seu plano. Pode ter certeza que será uma vida cheia de altos e baixos, mas com muita coragem a jornada será incrível.

Sobre Luciane Vaz

A trajetória da empresária Luciane Vaz até o sucesso não foi nada fácil. Ainda muito jovem, ela se mudou para os Estados Unidos em busca do sonho americano. A empreendedora, que nasceu no interior de Mato Grosso, não dominava o idioma e se lembra das muitas gafes que passou. “Hoje em dia dou risadas, mas na época morria de vergonha. Lembro que escondia o braço pra ninguém ver meu relógio e perguntar as horas. Na época não existia smartphone. Sempre pedia o mesmo lanche no McDonald ‘s para não errar a ordem”, recorda.

Mas a falta de qualquer familiar ou amigos, logo a fez perceber que teria que ser forte para alcançar seus objetivos. Nos primeiros meses, a empresária já entrou em uma escola de inglês. Em seguida, ingressou na faculdade de Administração de empresas. O valor do curso era alto, uma vez que era considerada estudante internacional.

Luciane também trabalhava oito horas no período noturno em uma fábrica de tecidos, fazia faculdade pela manhã e ainda trabalhava no final da tarde em uma pizzaria cuidando do delivery.

“No começo a gente faz o que dá. Entre vários trabalhos já fui garçonete, bartender, babá, faxineira, até tentei o ramo da costura ,mas fui demitida no segundo dia”, conta rindo do fiasco que foi a experiência.

Já nos primeiros anos do curso de Administração, percebeu que sua paixão era empreender e foi assim que abriu sua primeira prestadora de serviços. Com a ajuda de uma tia, que ela considera sua mentora no Brasil, começou seus investimentos imobiliários. Hoje, Luciane é CEO e Founder de três empresas, sendo duas prestadoras de serviços e uma de investimentos imobiliários. Há um ano, Luciane se tornou sócia investidora da SOLO SNACKS, uma empresa alimentícia com base em São Paulo que vem crescendo muito no mercado brasileiro e internacional.

Mas a sua paixão pelos negócios não para por aí. Ela também é a presidente do Boards and Directors, no condomínio onde possui propriedades no Sul da Flórida.“Eu amo empreender, a minha maior felicidade é a oportunidade de aprender, ensinar e crescer. Sempre tem um desafio a superar e a resolver e isso me dá prazer e satisfação. Minha missão como empreendedora é passar o meu conhecimento e facilitar o processo para quem sonha com a liberdade financeira”, afirma.

Continue lendo
Propaganda

Destaque